17/6/2015 18:02

Corinthians recebe palestra sobre fitness aquático no Parque São Jorge

Vera Lúcia Gonçalves, autora de livros na área de treinamento em Hidroginástica, falou com os professores da escola de natação alvinegra

Corinthians recebe palestra sobre fitness aquático no Parque São Jorge
No último sábado (13), a equipe da escola de natação do Corinthians recebeu a visita da conceituada professora Vera Lúcia Gonçalves, autora de livros na área de treinamento em Hidroginástica. A palestra, realizada nas piscinas do Parque São Jorge, teve o intuito de mostrar as tendências do mercado de fitness aquático em 2015.

“É importante este tipo de treinamento constante. Assim conseguimos construir um trabalho de excelência”, explicou a professora Fernanda Teles, que coordenou o workshop nas piscinas do Parque São Jorge.

O evento contou com a presença de todos os professores da escola de natação.

Acompanhe TudoTimao.com.br

Aplicativo para Android


VEJA TAMBÉM
- UMA DÍVIDA A MENOS! Corinthians fecha acordo de R$ 10,2 milhões com o empresário Carlos Leite
- Após 14 anos de jejum, Corinthians tenta reescrever história e marcar gol fora de casa em Libertadores
- Pressionado, Corinthians enfrenta Estudiantes com sete desfalques em busca da sobrevivência na Libertadores


Postado por - 3324 visitas - Fonte: Site Oficial

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias