14/4/2014 09:54

Corinthians estreia na Copa Nike.

Corinthians estreia na Copa Nike.
Nesta segunda-feira (14), o Sub-15 do Corinthians estria na Copa Nike, competição mais importante da categoria, que reúne os principais clubes do país. O Timão joga às 10h contra o Atlético Mineiro.

À tarde, às 15h, a equipe comandada pelo técnico Márcio Zanardi encara o Vasco. Nesta terça-feira (15), às 10h, o adversário será o Desportivo Brasil, fechando a primeira fase da competição.

A competição é dividida em quatro chaves com quatro equipes cada. Os dois melhores de cada, avançam para uma semifinal; as quatro equipes vencedoras fazem um quadrangular final, em que todos os times se enfrentam e o de maior pontuação conquista o título.


VEJA TAMBÉM
- A HORA É AGORA! Memphis tenta quebrar jejum incômodo diante da Chapecoense
- NÃO PODE TROPEÇAR! Corinthians encara Chapecoense após três derrotas seguidas
- Rodrigo Garro, alvo de 68 faltas, é o símbolo da pressão tática do Corinthians no Brasileiro


Postado por Willian - 5550 visitas - Fonte: Agência Corinthians

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias