O Corinthians está prestes a finalizar a contratação do atacante Kaio César, que atualmente joga pelo Al-Hilal, da Arábia Saudita. O jogador chega ao clube após um pedido do técnico Dorival Júnior, que buscava um atleta capaz de atuar nas beiradas do campo. Já se espera a chegada do jogador nesta terça-feira (20), quando ele passará por exames médicos e será apresentado oficialmente.
Dorival expressou sua satisfação com a chegada de Kaio César, ressaltando que ele preenche uma lacuna importante no elenco. “Kaio César é um jogador que deve chegar na terça-feira. A partir daí, teremos sua apresentação e os exames. Ele desempenha uma função que não temos, trazendo velocidade e um bom desempenho no 1x1. É mais um jogador essencial para o nosso grupo”, afirmou o treinador.
O atacante possui um contrato com o Al-Hilal até junho de 2028, tendo sido adquirido pelo clube árabe junto ao Vitória de Guimarães, de Portugal, no início de 2025, em uma transação que girou em torno de 9 milhões de euros (aproximadamente R$ 57 milhões). A expectativa é que Kaio César chegue ao Corinthians em regime de empréstimo.
No Brasil, Kaio César defendeu o Coritiba de 2023 a 2024, onde atuou em 36 partidas e marcou três gols. Ao lado disso, sua trajetória no Al-Hilal inclui 37 jogos, na qual anotou quatro gols e proporcionou seis assistências. O jogador se destacou especialmente em uma memorável vitória por 4 a 3 sobre o Manchester City, durante as oitavas de final da Copa do Mundo de Clubes da FIFA.



Caixa se manifesta e garante regularidade no financiamento da Neo Química Arena
LEMBRA DELE? Ex-Corinthians vive luta contra as drogas após aposentadoria
GOOOOOOOOL DO CORINTHIANS! BIDU ABRE O PLACAR COM UM CHUTAÇO! 1 A 0 PRO TIMÃO!
VENCER OU VENCER! Onde assistir: Corinthians x Chapecoense
A HORA É AGORA! Memphis tenta quebrar jejum incômodo diante da Chapecoense
Ministério Público investiga divergência de R$ 255 milhões no financiamento da Neo Química Arena
RETORNO NO ATAQUE! Corinthians ganha reforço e atacante se aproxima do retorno aos gramados
CORINTHIANS MULTADO! Inacreditável: Clube foi punido por 3 infrações no clássico contra o Santos
BIDON SAI POR 150 MILHÕES? Corinthians acelera negociação do meia e pede alto pra equlibrar as contas
ESCÂNDALO INTERNO: Promotor revela que Neo Química Arena pode estar 100% quitada