Na tarde desta quinta-feira (8), o Corinthians enfrentou um revés em seu treinamento no CT Joaquim Grava. O meio-campista André Carrillo não pôde participar das atividades devido a um quadro de febre, sendo medicado pelo departamento médico do clube. Esse imprevisto gera preocupação quanto à sua estreia no Campeonato Paulista, marcada para o próximo domingo (11), contra a Ponte Preta, às 16h (horário de Brasília).
A expectativa é de que Carrillo possa retornar aos treinos nesta sexta-feira (9), o que será crucial para decidir sua presença na lista de jogadores relacionados para a partida. Além dele, outros atletas, como Raniele e Memphis Depay, também estão em recuperação de lesão e permaneceram na parte interna do centro de treinamento.
Rodrigo Garro, que passou recentemente por uma cirurgia no escafoide do punho esquerdo, continua afastado e só deverá retornar na Supercopa do Brasil, agendada para o dia 1º de fevereiro, quando o Corinthians enfrentará o Flamengo.
A equipe também registrou ausências por questões extracampo. Yuri Alberto viajou à Itália para tratar de sua cidadania italiana e é esperado de volta ao Brasil nesta sexta-feira. Por outro lado, José Martínez ainda aguarda a reemissão de seu passaporte venezuelano para poder retornar ao país.
Conforme informações divulgadas pelo SCCP, o elenco iniciou o dia com uma série de atividades na academia, seguido por um treino tático conduzido pelo técnico Dorival Júnior, que teve foco em movimentações ofensivas e trabalho defensivo com transições rápidas. A sessão foi concluída com um complemento físico.



Caixa se manifesta e garante regularidade no financiamento da Neo Química Arena
LEMBRA DELE? Ex-Corinthians vive luta contra as drogas após aposentadoria
GOOOOOOOOL DO CORINTHIANS! BIDU ABRE O PLACAR COM UM CHUTAÇO! 1 A 0 PRO TIMÃO!
VENCER OU VENCER! Onde assistir: Corinthians x Chapecoense
A HORA É AGORA! Memphis tenta quebrar jejum incômodo diante da Chapecoense
Ministério Público investiga divergência de R$ 255 milhões no financiamento da Neo Química Arena
RETORNO NO ATAQUE! Corinthians ganha reforço e atacante se aproxima do retorno aos gramados
CORINTHIANS MULTADO! Inacreditável: Clube foi punido por 3 infrações no clássico contra o Santos
BIDON SAI POR 150 MILHÕES? Corinthians acelera negociação do meia e pede alto pra equlibrar as contas
ESCÂNDALO INTERNO: Promotor revela que Neo Química Arena pode estar 100% quitada