Breno Bidon, o jovem volante do Corinthians, tem atraído a atenção de clubes de futebol ao redor do mundo após sua destacada performance na final da Copa do Brasil. Com apenas 20 anos, suas habilidades já chamaram a atenção de equipes renomadas como Sporting, Manchester United, Napoli, Arsenal e PSV Eindhoven. No entanto, a mais recente especulação na mídia aponta para um forte interesse do Flamengo em contratá-lo.
De acordo com informações da Super Rádio Tupi, o clube carioca planeja fazer uma oferta significativa para trazer Breno Bidon para a Gávea. A proposta seria de cerca de 15 milhões de euros, o que equivale a aproximadamente R$ 95 milhões. Essa investida é um indício do desejo rubro-negro de contar com o talentoso meio-campista, oferecendo um valor considerável para convencer a diretoria corintiana a liberar o atleta.
Atualmente, Breno Bidon possui um contrato com o Corinthians até dezembro de 2029. Ele se destacou no título da Copinha em 2024 e, meses depois, estreou no time profissional. Desde então, o jogador já disputou 100 partidas, balançando as redes em duas oportunidades e contribuindo com três assistências. Sua brilhante jogada na final da Copa do Brasil, onde driblou o volante Barros, culminou no gol decisivo marcado por Memphis Depay no Maracanã, solidificando ainda mais sua reputação.
Após essa grande conquista, Breno retornará ao Maracanã para participar do tradicional Jogo das Estrelas, que é comandado por Zico. Mas, antes disso, a equipe do Corinthians, sob o comando de Dorival Júnior, se prepara para a estreia no Campeonato Paulista, que será no próximo domingo (11), contra a Ponte Preta. O jogo acontecerá na Neo Química Arena, às 16h (horário de Brasília).



Caixa se manifesta e garante regularidade no financiamento da Neo Química Arena
LEMBRA DELE? Ex-Corinthians vive luta contra as drogas após aposentadoria
GOOOOOOOOL DO CORINTHIANS! BIDU ABRE O PLACAR COM UM CHUTAÇO! 1 A 0 PRO TIMÃO!
VENCER OU VENCER! Onde assistir: Corinthians x Chapecoense
A HORA É AGORA! Memphis tenta quebrar jejum incômodo diante da Chapecoense
Ministério Público investiga divergência de R$ 255 milhões no financiamento da Neo Química Arena
RETORNO NO ATAQUE! Corinthians ganha reforço e atacante se aproxima do retorno aos gramados
CORINTHIANS MULTADO! Inacreditável: Clube foi punido por 3 infrações no clássico contra o Santos
BIDON SAI POR 150 MILHÕES? Corinthians acelera negociação do meia e pede alto pra equlibrar as contas
ESCÂNDALO INTERNO: Promotor revela que Neo Química Arena pode estar 100% quitada