A reapresentação do Corinthians para a temporada de 2026 ocorreu nesta segunda-feira (5) e trouxe algumas mudanças em relação ao elenco. As volantes Dayana Rodríguez e Gabi Zanotti foram as únicas ausências no primeiro dia de atividades no centro de treinamento (CT), mas ambas vivem situações diferentes neste início de pré-temporada.
Dayana Rodríguez permanece na Venezuela, seu país natal, onde passou o período de férias. Sua estadia se deve a questões relacionadas ao atual cenário político no país, que têm dificultado o deslocamento internacional. Segundo informações do clube, a atleta mantém contato com a comissão técnica e a diretoria, seguindo um plano de trabalho físico individual com acompanhamento remoto. A jogadora aguarda as condições necessárias para retornar ao Brasil e integrar-se ao elenco.
Por outro lado, Gabi Zanotti não se apresentou devido a negociações em andamento para a renovação de seu contrato com a equipe. Considerada uma das principais referências técnicas do Corinthians, a jogadora ainda está discutindo os termos do novo vínculo e sua situação está sendo tratada de forma interna entre as partes envolvidas.
Nas imagens divulgadas nas redes sociais do clube, alguns nomes importantes do elenco foram vistos retomando as atividades, como Duda Sampaio, Paola García, Thaís Ferreira, Nicole, Érika, Tamires, Ana Morganti e Rhaizza. A reapresentação também marca o início de um período de avaliações físicas, trabalhos de fortalecimento e atividades progressivas com bola, etapas que a comissão técnica considera fundamentais para suportar a intensa programação de competições ao longo do ano.
A expectativa é de que, nos próximos dias, o elenco intensifique os treinamentos no campo, preparando-se para os desafios que virão pela frente.



Caixa se manifesta e garante regularidade no financiamento da Neo Química Arena
LEMBRA DELE? Ex-Corinthians vive luta contra as drogas após aposentadoria
GOOOOOOOOL DO CORINTHIANS! BIDU ABRE O PLACAR COM UM CHUTAÇO! 1 A 0 PRO TIMÃO!
VENCER OU VENCER! Onde assistir: Corinthians x Chapecoense
A HORA É AGORA! Memphis tenta quebrar jejum incômodo diante da Chapecoense
Ministério Público investiga divergência de R$ 255 milhões no financiamento da Neo Química Arena
RETORNO NO ATAQUE! Corinthians ganha reforço e atacante se aproxima do retorno aos gramados
CORINTHIANS MULTADO! Inacreditável: Clube foi punido por 3 infrações no clássico contra o Santos
BIDON SAI POR 150 MILHÕES? Corinthians acelera negociação do meia e pede alto pra equlibrar as contas
ESCÂNDALO INTERNO: Promotor revela que Neo Química Arena pode estar 100% quitada