O Corinthians, um dos grandes clubes do futebol brasileiro, reconhece o talento do meia Anderson Talisca, mas descartou a possibilidade de uma investida para sua contratação em 2025. Apesar dos elogios internos, a situação financeira do clube impede que arcam com os altos custos envolvendo o jogador, que é um dos atletas mais bem remunerados do futebol turco.
Talisca, que atua no Fenerbahçe, demonstrou interesse em retornar ao Brasil. No entanto, o Corinthians entende que, no atual momento, um investimento na contratação do meia seria inviável. O jogador já foi tema de discussões entre a diretoria alvinegra, mas a realidade financeira do clube prevaleceu na decisão.
Enquanto o Corinthians se distancia da possibilidade de contar com Talisca, o Flamengo surge como um forte candidato à sua contratação. Segundo informações do jornalista italiano Marco Mampreso, o meia já teria aceitado a proposta do Rubro-Negro e espera um acordo com o Fenerbahçe, clube que detém seus direitos até junho de 2026. Notavelmente, Talisca estaria disposto a reduzir parte de seu salário para atuar no Flamengo, treinado por José Boto.
O Flamengo está avaliando duas estratégias: apresentar uma proposta na janela de janeiro ou aguardar até junho, quando Talisca poderá assinar um contrato sem custos devido ao fim de seu vínculo com o Fenerbahçe. O jogador tem se destacado na Turquia, acumulando 15 partidas na atual temporada, com 6 gols e 1 assistência, evidenciando sua boa fase no futebol europeu.
Recentemente, Talisca se destacou ao marcar dois gols em um jogo contra o Gazisehir Gaziantep, reforçando sua importância e desempenho no Campeonato Turco.



Caixa se manifesta e garante regularidade no financiamento da Neo Química Arena
LEMBRA DELE? Ex-Corinthians vive luta contra as drogas após aposentadoria
GOOOOOOOOL DO CORINTHIANS! BIDU ABRE O PLACAR COM UM CHUTAÇO! 1 A 0 PRO TIMÃO!
VENCER OU VENCER! Onde assistir: Corinthians x Chapecoense
A HORA É AGORA! Memphis tenta quebrar jejum incômodo diante da Chapecoense
Ministério Público investiga divergência de R$ 255 milhões no financiamento da Neo Química Arena
RETORNO NO ATAQUE! Corinthians ganha reforço e atacante se aproxima do retorno aos gramados
CORINTHIANS MULTADO! Inacreditável: Clube foi punido por 3 infrações no clássico contra o Santos
BIDON SAI POR 150 MILHÕES? Corinthians acelera negociação do meia e pede alto pra equlibrar as contas
ESCÂNDALO INTERNO: Promotor revela que Neo Química Arena pode estar 100% quitada