7/6/2022 12:35
VEJA TAMBÉM
- A HORA É AGORA! Memphis tenta quebrar jejum incômodo diante da Chapecoense
- NÃO PODE TROPEÇAR! Corinthians encara Chapecoense após três derrotas seguidas
- Rodrigo Garro, alvo de 68 faltas, é o símbolo da pressão tática do Corinthians no Brasileiro
Notícias mais lidas
[ENQUETE] Você, que é líder do Campeonato Brasileiro, recuperou a confiança no trabalho de Vítor Pereira?
Timão não perde desde o dia 26 de abril
O Corinthians já soma 11 jogos sem perder, apesar da sequência invicta contar com mais empates (7) do que vitórias (4). Ainda assim, o time é o líder do Campeonato Brasileiro e está classificado para as oitavas de final da Libertadores.
Após quebrar a sina de 5 empates consecutivos, você recuperou a confiança no trabalho do treinador português com a vitória, fora de casa, no sábado? Responda a enquete e deixe sua opinião nos comentários!
Após quebrar a sina de 5 empates consecutivos, você recuperou a confiança no trabalho do treinador português com a vitória, fora de casa, no sábado? Responda a enquete e deixe sua opinião nos comentários!
VEJA TAMBÉM
- A HORA É AGORA! Memphis tenta quebrar jejum incômodo diante da Chapecoense
- NÃO PODE TROPEÇAR! Corinthians encara Chapecoense após três derrotas seguidas
- Rodrigo Garro, alvo de 68 faltas, é o símbolo da pressão tática do Corinthians no Brasileiro
Postado por
Miguel
-
2406 visitas - Fonte: tudotimao.com.br
Mais notícias do Corinthians
Notícias de contratações do TimãoNotícias mais lidas
Últimas notícias
-
5/9/2026
- 08:09: A HORA É AGORA! Memphis tenta quebrar jejum incômodo diante da Chapecoense (0)
- 07:29: Corinthians penalizado em R$ 10 mil após incidente com jovem torcedor no clássico contra o Santos (0)
- 04:09: NÃO PODE TROPEÇAR! Corinthians encara Chapecoense após três derrotas seguidas (0)
-
4/9/2026
- 19:49: Rodrigo Garro, alvo de 68 faltas, é o símbolo da pressão tática do Corinthians no Brasileiro (0)
- 18:09: Raniele se destaca no Corinthians com 37 interceptações, uma muralha para os ataques adversários (0)
- 18:09: Pedro Mello, garoto vítima de hostilidade, ganha dia especial no CT do Corinthians e emociona jogadores (0)
- 16:48: DINIZ PRESSIONADO! Diniz ajusta equipe com desfalques contra Chape e pode retorno de Memphis (0)
- 16:29: VENCER OU VENCER! Corinthians mira vitória crucial para se afastar da parte baixa e retomar confiança (0)
- 15:49: EMOÇÃO AOS 93 ANOS! Torcedora do Corinthians realiza sonho de ver jogo ao vivo e revive memórias (0)
- 15:29: CORINTHIANS MULTADO! Inacreditável: Clube foi punido por 3 infrações no clássico contra o Santos (0)
- 14:09: Corinthians é multado em valor considerável após incidente envolvendo Neymar (0)
- 12:49: MELOU! Empresários de Breno Bidon encerram negociações com clube europeu (0)
- 12:09: Corinthians terá que reestruturar ataque sem Yuri Alberto na Libertadores (0)
- 10:48: Justiça mantém ação penal contra vice-presidente do Corinthians (0)
- 09:48: Yuri Alberto sofre complicação na coxa e deve desfalcar o Corinthians na Libertadores (0)
- 07:08: RETORNO DO TRIO? Diniz cogita reativar ataque com 66% de aproveitamento na Série A (0)
- 05:09: Ministério Público investiga divergência de R$ 255 milhões no financiamento da Neo Química Arena (0)



Caixa se manifesta e garante regularidade no financiamento da Neo Química Arena
LEMBRA DELE? Ex-Corinthians vive luta contra as drogas após aposentadoria
Time Europeu anuncia contratação por empréstimo de atacante do Corinthians
RETORNO NO ATAQUE! Corinthians ganha reforço e atacante se aproxima do retorno aos gramados
BIDON SAI POR 150 MILHÕES? Corinthians acelera negociação do meia e pede alto pra equlibrar as contas
ESCÂNDALO INTERNO: Promotor revela que Neo Química Arena pode estar 100% quitada
250 MILHÕES IRREGULARES? Investigação pode revelar irregularidade astronômica na Arena Corinthians
BOMBA: Osmar Stabile estuda manobra política para concorrer a presidência do Corinthians
REVOLTANTE! Hostilização de garoto com camisa de Neymar gera repúdio da Gaviões da Fiel
TRANSFERBAN PREOCUPA! Crise financeira: Corinthians lida com dívida de 17 milhões com rival
O portuga sabe o que esta fazendo por favor deichem ele trabalhar.
De maneira alguma, continua fazendo lambança na escalação do time, lamentável esse portuga??
Não, ele está tendo sorte, ele coloca os jogadores em posições erradas, esse Renato Augusto está morto e velho, não corre e dá passes errados, O Giuliano parece um robô em campo que só joga para trás, o Raul Gustavo nunca foi zagueiro, não tem habilidade nenhuma e só dá chutão, ele e o estuprador são duas peneiras, o Roni só dá porrada e só faz merda, o Fagner só toma cartão, fica de fora direito e adora ficar de chinelinho em casa, não está mais afim de nada, vive sendo expulso ou suspenso porquê ele procura, o Paulinho tá só o bagaço, não é mais o Paulinho de antigamente, acabou, o João Victor vai ser vendido e o Corinthians quer vender ou emprestar de novo o craque Bruno Mendes, o novo centroavante que chegou fica o jogo inteiro procurando à bola, o Guedes é um excelente ponta que todos os clubes querem, más o português não coloca ele na posição que ele é craque, só falta colocar ele no lugar do Cássio agora, o Giuliano fez tanta musculação que está pesado e parece um robô em campo, resumindo, os veteranos milionários que o Duilio trouxe de graça ganhando mais de um milhão cada um, estão mortos, tirando o Guedes, pôr isso o português está pegando os meninos da base, porquê os velhos estão aposentados e mortos!
Só acho que ele tem arrumar o Willian no meio campo e o Roger Guedes na esquerda o Renato não pode ficar nas pontas ele é o cerebro do time inventa muito más os jogadores abraçaram a ideia do treinador então só me resta torcer positivamente .
Não faz bom trabalho, porque, muda os jogadores de posições como por exemplo o Roger Guedes sempre jogou e gosta de jogar pelo lado esquerdo enquanto o técnico coloca de centro avante, o Renato Augusto joga no meio distribuindo o jogo e desse jeito que foi eleito o melhor jogador e o tecnico coloca ele para desarmar e do lado direito e outros demais jogadores. Por causa dessa atitude imbecil do técnico trocando os jogadores de posições que saem melhor confundindo a cabeça deles
Muito bom trabalho um ótimo profissional mesmo com um elenco limitado está mostrando resultados eu confio no trabalho dele o mister sabe oq está fazendo...
Confiou no trabalho dele sim. Está fazendo o omelete de acordo com os ovos que ele tem nas mãos!!!