9/8/2021 17:31

Jogo da seleção na Arena faz Corinthians mudar seu calendário

Seleção brasileira vai enfrentar a Argentina no dia 5 de setembro, em São Paulo

Jogo da seleção na Arena faz Corinthians mudar seu calendário
O Corinthians sofrerá uma alteração de um dia em seu calendário em setembro, em função da seleção brasileira, que enfrenta a Argentina no dia 5 de setembro, na Neo Química Arena. O clube já foi informado sobre a data das Eliminatórias e cederá o estádio.



O Timão tinha jogo marcado para o mesmo dia contra o Juventude, pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro. A tendência é de que a partida aconteça na segunda-feira, dia seguinte ao duelo do Brasil, dia 6.



O Brasil lidera com folga as Eliminatórias, com 18 pontos, fruto de seis vitórias em seis jogos. A informação a respeito da marcação do jogo para a Arena do Corinthians foi divulgada inicialmente pelo UOL e confirmada pelo ge.


#ArenaCorihians, #Calendário


VEJA TAMBÉM
- A HORA É AGORA! Memphis tenta quebrar jejum incômodo diante da Chapecoense
- NÃO PODE TROPEÇAR! Corinthians encara Chapecoense após três derrotas seguidas
- Rodrigo Garro, alvo de 68 faltas, é o símbolo da pressão tática do Corinthians no Brasileiro


Postado por - 2586 visitas - Fonte: globoesporte.com

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Carlos Andrade     

É isso que todos nós corintianos, gostaria de saber. Será que paga?

Kleber Vellenev     

À CBF está pagando para usar o estádio?

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias