26/6/2018 21:00

Dia do Corinthians: reforço e elenco à disposição

Dia do Corinthians: reforço e elenco à disposição
Foto: Djalma Vassão/Gazeta Esportiva

O Corinthians deu continuidade ao processo de avaliação física dos atletas, que se reapresentaram na última segunda-feira (26). Nesta terça-feira (27), o elenco foi dividido em três grupos, que passaram por testes no Lab R9 e no campo.

O técnico Osmar Loss comandou o primeiro trabalho com bola desde o retorno às atividades. Pela primeira vez o treinador teve o grupo à disposição, sem perder jogadores por lesão.

A novidade foi a chegada do lateral esquerdo Danilo Avelar, apresentado pelo Timão. O atleta participou da primeira atividade junto do elenco.

Com a checagem finalizada, a comissão técnica terá 18 dias para concluir a preparação até o retorno do Campeonato Brasileiro. No dia 4, o Corinthians enfrenta o Cruzeiro, no Mineirão, em jogo amistoso.


Acompanhe TudoTimao.com.br

Aplicativo para Android


VEJA TAMBÉM
- Memphis Depay critica falta de disciplina e pede união em meio a crise no Corinthians
- VOLTA A SELEÇÃO?! Após queda da Seleção, Hugo reencontra espaço e é lembrado por Ancelotti
- MEMPHIS MANDA RECADO! Atacante cobra reação imediata do Corinthians


Postado por - 13023 visitas - Fonte: Site Oficial

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Se meio time estava no dm é devido as conquistas de títulos time que não conquista títulos não tem jogador lesado!vai corinthians time campeão e

Vinicios Assis     

Vamos lá guerreiros. Vamos honrar nosso manto. Vai Corinthians

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias