21/10/2017 12:21
VEJA TAMBÉM
- IDENTIFICADOS! Polícia Civil encontra 6 torcedores envolvidos em hostilização de garoto
- Corinthians x Chapecoense: onde assistir ao vivo, horário, escalações e desfalques
- NOVIDADE NA ZAGA! Tchoca pode começar jogando contra a Chapecoense
Notícias mais lidas
BOMBA!!! CORINTHIANS PODE FECHAR 3 REFORÇOS
VEJA TAMBÉM
- IDENTIFICADOS! Polícia Civil encontra 6 torcedores envolvidos em hostilização de garoto
- Corinthians x Chapecoense: onde assistir ao vivo, horário, escalações e desfalques
- NOVIDADE NA ZAGA! Tchoca pode começar jogando contra a Chapecoense
Postado por
Ana Alice Riberio
-
46047 visitas - Fonte: YouTube -jorge cavalca
Mais notícias do Corinthians
Notícias de contratações do TimãoNotícias mais lidas
Últimas notícias
-
6/9/2026
- 10:58: IDENTIFICADOS! Polícia Civil encontra 6 torcedores envolvidos em hostilização de garoto (0)
- 08:34: Corinthians x Chapecoense: onde assistir ao vivo, horário, escalações e desfalques (0)
- 08:10: Corinthians reforça compromisso contra a intolerância após hostilização de criança em clássico (0)
- 08:10: NOVIDADE NA ZAGA! Tchoca pode começar jogando contra a Chapecoense (0)
- 04:09: Corinthians aposta em força máxima para reencontrar o caminho das vitórias contra a lanterna Chapecoense (0)
-
5/9/2026
- 20:09: Kauê destaca: vitória contra a Chapecoense é crucial para o Corinthians na reta final do Brasileirão (0)
- 20:09: Ausências preocupantes: Corinthians sofre com lesões e suspensões antes do duelo contra a Chapecoense (0)
- 18:30: Corinthians se mobiliza após hostilização de jovem torcedor e suspende associados do Fiel Torcedor (0)
- 16:27: NOVA PARCERIA! Personagem icônico na camisa: Corinthians celebra 90 anos de Mauricio de Sousa (0)
- 15:09: VENCER OU VENCER! Onde assistir: Corinthians x Chapecoense (0)
- 14:59: VELHO CONHECIDO! Árbitro que já irritou o Corinthians apita decisão contra o Estudiantes (0)
- 12:09: Corinthians tem a chance de reencontro com a vitória diante da Chapecoense na briga contra o rebaixamento (0)
- 11:49: Sorteio da Libertadores Feminina 2026 acontece em 14 de setembro e define grupos decisivos para a competição (0)
- 11:09: 90 ANOS DE MAURICIO DE SOUSA! Corinthians prepara ação especial com Cascão (0)
- 08:09: A HORA É AGORA! Memphis tenta quebrar jejum incômodo diante da Chapecoense (0)
- 07:29: Corinthians penalizado em R$ 10 mil após incidente com jovem torcedor no clássico contra o Santos (0)
- 04:09: NÃO PODE TROPEÇAR! Corinthians encara Chapecoense após três derrotas seguidas (0)



Caixa se manifesta e garante regularidade no financiamento da Neo Química Arena
LEMBRA DELE? Ex-Corinthians vive luta contra as drogas após aposentadoria
Time Europeu anuncia contratação por empréstimo de atacante do Corinthians
RETORNO NO ATAQUE! Corinthians ganha reforço e atacante se aproxima do retorno aos gramados
Ministério Público investiga divergência de R$ 255 milhões no financiamento da Neo Química Arena
VENCER OU VENCER! Onde assistir: Corinthians x Chapecoense
A HORA É AGORA! Memphis tenta quebrar jejum incômodo diante da Chapecoense
BIDON SAI POR 150 MILHÕES? Corinthians acelera negociação do meia e pede alto pra equlibrar as contas
CORINTHIANS MULTADO! Inacreditável: Clube foi punido por 3 infrações no clássico contra o Santos
ESCÂNDALO INTERNO: Promotor revela que Neo Química Arena pode estar 100% quitada
O Andrez Sanches é muito bom Presidente, só que é muito amigo do Lula e pegou a mesma doença do amigo; ( Roubar), por isso o Dinheiro que entrar no Corinthians vai metade para o bolso dele, tragam o Marlene de volta, mais deem para ele algum remédio para ficar acordado em campo, por favor carile ; dê chance para o Pedrinho, Carlinhos e dê mais uma chance para o Mendoza, eu estou morrendo de medo desse time do jeito que está jogando; perder o campeonato e nem se classificar para a libertadores, vão trazer aquele gordo preguiçoso do Guilherme de volta é demais, podem levar o Danilo para o Asilo, vão vendo outras opções ; porquê se falhar uma tem outra, na hora de contratar, tomem cuidado com o Palmeiras, porquê eles só contratam jogadores que o Corinthians vai atrás, pena que eles são mais rápidos que o timão, Esse Alessandro de diretor é uma piada, não tem experiência profissional nenhuma no ramo e é morto, mandem o departamento médico tirar metade da bunda do Jadson, porquê está deixando ele pesado, procurem atacantes rápidos e habilidosos, porquê o time não tem velocidade e não consegue furar a zaga de ninguém, o time já está jogando desesperado, porquê está vendo que pode perder o Campeonato. <br />
essa diretoria. de merda. so faz cagada
Andres Sanches tira o CORINTHIANS dessa merda que vc colocou seu corno ladrão do caralho.
deve ser mentira não è pocivel multa recisoria do arana é de 180 milhões e vai vende por 35 só pode ser brincadeira
cara olha base,pelo amor de Deus olhem a base FDP.<br />
Alan Patrick e um bom nome pra fazer sombra pro Jadson e Rodriguinho.
time que jogar mais para ganhar esse título vai timão
tem nem dinheiro pra pagar o estádio direito, quer contratar ancião pra ficar machucada, não trazer rendimento? Da oportunidade pra molecada, procura muito resto de clubes e não valoriza a base! gestão de merda, por isso perde no mata mata só morto, jogam sem vontade!
tem q trazer Diego Tardelli
rapaz esse Alessandro e o presidente tá de brinks com a torcida então coloca a mulecada FDP esses caras não tem futebol pra joga no timão
giovani augusto nao era nem pra ser contrato vai tarde some
nossa guilherme ele nao conseguiu nem jogar no atletico quem dirá no timao
tem que trase o Fernandinho do grêmio
manda esses pernas de pau embora pois não da pra ficar no coringao. Giovanni Augusto Tem que sair
Num vai contratar ninguem nao, se contentem com Romero e geovanni augusto por, no minimo, mais umas 3 temporadas. Timão ta quebrado.
gulherme nao meu deus pra que esse cara
Corinthians desistiu da contratação do junior Dutra podem ficar sossegados
junior dutra tem lugar no timão nao, pelo amor de Deus cara morto!!!