17/3/2017 16:05
VEJA TAMBÉM
- Memphis Depay critica falta de disciplina e pede união em meio a crise no Corinthians
- VOLTA A SELEÇÃO?! Após queda da Seleção, Hugo reencontra espaço e é lembrado por Ancelotti
- MEMPHIS MANDA RECADO! Atacante cobra reação imediata do Corinthians
Notícias mais lidas
Atacante tem lesão no joelho e desfalca o Timão por até um mês
(Foto: Daniel Augusto Jr / Agência Corinthians)
O atacante Kazim sofreu uma lesão no ligamento medial colateral do joelho direito e ficará afastado dos trabalhos com bola entre três e quatro semanas, informa o Departamento Médico do Corinthians.
O inglês naturalizado turco deve iniciar o tratamento no CeprOO - Centro de Preparação e Reabilitação Osmar de Oliveira - do CT Joaquim Grava, no Parque Ecológico, nos próximos dias e não há indicação de cirurgia.
O atacante Kazim sofreu uma lesão no ligamento medial colateral do joelho direito e ficará afastado dos trabalhos com bola entre três e quatro semanas, informa o Departamento Médico do Corinthians.
O inglês naturalizado turco deve iniciar o tratamento no CeprOO - Centro de Preparação e Reabilitação Osmar de Oliveira - do CT Joaquim Grava, no Parque Ecológico, nos próximos dias e não há indicação de cirurgia.
VEJA TAMBÉM
- Memphis Depay critica falta de disciplina e pede união em meio a crise no Corinthians
- VOLTA A SELEÇÃO?! Após queda da Seleção, Hugo reencontra espaço e é lembrado por Ancelotti
- MEMPHIS MANDA RECADO! Atacante cobra reação imediata do Corinthians
Postado por
Marcos Antonio de Oliveira Teixeira
-
3354 visitas - Fonte: Tudo Timão
Mais notícias do Corinthians
Notícias de contratações do TimãoNotícias mais lidas
Últimas notícias
-
7/9/2026
- 20:09: Memphis Depay critica falta de disciplina e pede união em meio a crise no Corinthians (0)
- 19:30: Corinthians desbanca Cruzeiro e avança com autoridade às semifinais do Brasileiro Feminino (0)
- 18:49: André no radar do Nottingham Forest: Corinthians negocia venda crucial para alívio financeiro (0)
- 18:10: Crise no Corinthians: quatro derrotas seguidas igualam marca de 2007 e afundam o Timão na tabela (0)
- 16:09: VOLTA A SELEÇÃO?! Após queda da Seleção, Hugo reencontra espaço e é lembrado por Ancelotti (0)
- 14:49: MEMPHIS MANDA RECADO! Atacante cobra reação imediata do Corinthians (0)
- 14:49: DINIZ ASSUME A CULPA! Técnico do Corinthians pede desculpas após derrota (0)
- 14:28: Quatro corinthianos ganham destaque na pré-lista de convocados de Ancelotti para a Seleção Brasileira (0)
- 14:09: PREOCUPAÇÃO! Corinthians atinge marca negativa e revive temores de rebaixamento em 2007 (0)
- 14:09: CORINTHIANS NA SELEÇÃO! Ancelotti observa 4 corintianos e aposta em renovação na Seleção (0)
- 13:44: URGENTE: Breno Bidon é pré-convocado por Ancelotti para a Data FIFA (0)
- 10:49: Torcedores identificados em ato hostil a criança com camisa de Neymar enfrentam severas punições (0)
- 08:09: Corinthians se prepara para semana decisiva com Libertadores e duelo contra o Flamengo (0)
- 08:09: Crise no Timão: Corinthians chega a quatro derrotas consecutivas no Brasileirão (0)
- 05:48: Fernando Diniz ignora atrasos salariais e pede foco total do Corinthians na recuperação no Brasileiro (0)
- 05:09: Memphis Depay sinaliza insatisfação com a equipe após derrota (0)



Caixa se manifesta e garante regularidade no financiamento da Neo Química Arena
LEMBRA DELE? Ex-Corinthians vive luta contra as drogas após aposentadoria
GOOOOOOOOL DO CORINTHIANS! BIDU ABRE O PLACAR COM UM CHUTAÇO! 1 A 0 PRO TIMÃO!
VENCER OU VENCER! Onde assistir: Corinthians x Chapecoense
A HORA É AGORA! Memphis tenta quebrar jejum incômodo diante da Chapecoense
Ministério Público investiga divergência de R$ 255 milhões no financiamento da Neo Química Arena
RETORNO NO ATAQUE! Corinthians ganha reforço e atacante se aproxima do retorno aos gramados
CORINTHIANS MULTADO! Inacreditável: Clube foi punido por 3 infrações no clássico contra o Santos
BIDON SAI POR 150 MILHÕES? Corinthians acelera negociação do meia e pede alto pra equlibrar as contas
ESCÂNDALO INTERNO: Promotor revela que Neo Química Arena pode estar 100% quitada
O Romero pode ser fraco igual o Sr. andre santa Rosa santa Rosa, diz, porém, não tem um jogador no Corinthians, neste momento, que tenha mais garra que ele, detalhe , sempre quando é substituído o time cai de produção e passa sufoco.
E vai se despedindo do Timão pq a hora que o Carlinhos e Pedrinho tiverem condições de jogo esse Turco da favela terá que pular para arquibancada e se juntar ao bando de loucos pq o futebol dele é bem deficitário!!!
vcs em vez de ficar falando do Romero vcs tem que cobrar é a falta de vontade do resto do time se tivesse pelomenos uns trez caras como o Romero o timão estaria na libertadores e ñ na copa sulamericana de merda <br />cobra estes bando de perna de pal que nem tem vontade de jogar entra em campo e ñ se importa com o Corinthians e muito menos com nós torcedores só querem saber do dinheiro e mais nada vão la cobrar a diretoria que é fraca incopetente ñ conseguem contra tar ninguém .<br />
vcs vive falando mal Romero mas é o unico que entra em campo e da o sangue pelo timão seus bandos de engratos <br />se ele entrasse em campo e ñ lutasse tudo bem mas ele entra em campo e luta até desde o inicio da partida até o fim o que vcs querem ele é o Romero e ñ o Cristiano Ronaldo bando de boca aberta ..<br />Kkkk seus comédias.
quem sabe agora eles nao poe o pedrinho pra jogar.. o moleque tem q jogar pra mostrar seu talento, o que adianta a pessoa ter uma jóia e guardar ou não usar? tá de brincadeira soh.
esse Kázim nem no Corinthians tinha que ta não fez nada até agora jô Romero e Carlinhos são bem superiores a ele se loko vai coringão timão é tradição
Amigos meu nome é Leandro e preciso da sua ajuda <br /><br />Cai em um golpe de um filha da puta chamado Thiago Marinho que diz vender baixar os valores de canais digitais de todas as operadoras .<br /><br />É o maior golpe ,farsa ... oque acontece é que esse filho da puta pega alguns dados de você e liga para a operadora que você tem plano e se passa por você comprando todos os canais que vocês combinaram ,depois o safado te liga informando para testar e que está tudo certo ,você vendo que os canais estão funcionando paga o safado e a partir daí começa a dor de cabeça .<br /><br />Tudo está funcionando até que você confere a fatura do próximo mês operadora $530,00 reais no meu caso ,o vagabundo não atende mais e além de perder uma grana você tem que se acertar com a operadora que tem plano .... tomei no meu cú .... é bom pra mim aprender a não acreditar em milagres e valores fora do normal ... mas já informo uma coisa .... vou fuder a vida desse filho da puta ... já passei todas as informações que tenho para a Polícia e estou fazendo a minha parte ... informando a todos que se souberem algo que ajude a prender esse cara é sua cúmplice por favor denuncie. <br /><br />O nome da cumprice dele é Fabiana Sanches Carrilho <br /><br />Ela tem conta no Banco Itaú Agencia 0252 Conta Poupança 85607-5/500 <br /><br />Já tem muita gente ajudando a logo vamos pegar esse safado <br /><br />Vai aprender a não enganar mais ninguém. ... principalmente um corinthiano. .. <br /><br />Só aqui no tudo timão já conheci 19 pessoas que caíram .<br /><br />Sem mais obrigado
Se o Carlinhos estiver bem inscreve ele
sempre achei melhor deixar o Jô até o final do jogo doque tirar e por kazim.
DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE, CANAIS ADULTOS E BBB PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA.<br /> WHATSAPP 11949348549
eh meio chinelinho esse Kazim hein, quebra muito fácil.
não faz falta com ele em campo é menos um, romeiro é fraco tbm é menos 2
não vai fazer falta será um reforço. .escreve outro