17/3/2017 08:14
VEJA TAMBÉM
- Corinthians desembarca em La Plata para encarar o Estudiantes na Libertadores
- VAMOS CAIR? 4ª derrota seguida iguala pior marca do Corinthians desde 2007
- Memphis Depay critica falta de disciplina e pede união em meio a crise no Corinthians
Notícias mais lidas
Kazim conta o que mais gosta no Brasil e até canta 'Bumbum Granada'
Ao LANCE!, atacante do Corinthians fala sobre paixão por carnes e revela preferências musicais. Jogador é casado com uma brasileira e está há quase um ano no País. Veja vídeo!
O português de Kazim, atacante do Corinthians, ainda não é dos melhores, mas ele tem na ponta da língua o que mais gosta do Brasil: sol, carnes e até mesmo o funk, ritmo que aprendeu a gostar de tanto ouvir nos vestiários e concentrações.
Mas não basta ouvir. O inglês naturalizado turco também canta! Em entrevista ao LANCE!, o jogador soltou a voz em um trecho de "Bumbum Granada", mostrando seu habitual bom humor, que cativou a todos no Timão.
Casado com uma brasileira, o centroavante já conhece bastante da cultura brasileira, mas ainda quer descobrir mais. Nesta entrevista, ele também fala sobre o povo daqui e principalmente a relação com torcedores.
Mas não basta ouvir. O inglês naturalizado turco também canta! Em entrevista ao LANCE!, o jogador soltou a voz em um trecho de "Bumbum Granada", mostrando seu habitual bom humor, que cativou a todos no Timão.
Casado com uma brasileira, o centroavante já conhece bastante da cultura brasileira, mas ainda quer descobrir mais. Nesta entrevista, ele também fala sobre o povo daqui e principalmente a relação com torcedores.
VEJA TAMBÉM
- Corinthians desembarca em La Plata para encarar o Estudiantes na Libertadores
- VAMOS CAIR? 4ª derrota seguida iguala pior marca do Corinthians desde 2007
- Memphis Depay critica falta de disciplina e pede união em meio a crise no Corinthians
Postado por
Ana Alice Riberio
-
27645 visitas - Fonte: Lance! NET
Mais notícias do Corinthians
Notícias de contratações do TimãoNotícias mais lidas
Últimas notícias
-
8/9/2026
- 08:09: Corinthians desembarca em La Plata para encarar o Estudiantes na Libertadores (0)
- 07:09: VAMOS CAIR? 4ª derrota seguida iguala pior marca do Corinthians desde 2007 (0)
-
7/9/2026
- 20:09: Memphis Depay critica falta de disciplina e pede união em meio a crise no Corinthians (0)
- 19:30: Corinthians desbanca Cruzeiro e avança com autoridade às semifinais do Brasileiro Feminino (0)
- 18:49: André no radar do Nottingham Forest: Corinthians negocia venda crucial para alívio financeiro (0)
- 18:10: Crise no Corinthians: quatro derrotas seguidas igualam marca de 2007 e afundam o Timão na tabela (0)
- 16:09: VOLTA A SELEÇÃO?! Após queda da Seleção, Hugo reencontra espaço e é lembrado por Ancelotti (0)
- 14:49: MEMPHIS MANDA RECADO! Atacante cobra reação imediata do Corinthians (0)
- 14:49: DINIZ ASSUME A CULPA! Técnico do Corinthians pede desculpas após derrota (0)
- 14:28: Quatro corinthianos ganham destaque na pré-lista de convocados de Ancelotti para a Seleção Brasileira (0)
- 14:09: PREOCUPAÇÃO! Corinthians atinge marca negativa e revive temores de rebaixamento em 2007 (0)
- 14:09: CORINTHIANS NA SELEÇÃO! Ancelotti observa 4 corintianos e aposta em renovação na Seleção (0)
- 13:44: URGENTE: Breno Bidon é pré-convocado por Ancelotti para a Data FIFA (0)
- 10:49: Torcedores identificados em ato hostil a criança com camisa de Neymar enfrentam severas punições (0)
- 08:09: Corinthians se prepara para semana decisiva com Libertadores e duelo contra o Flamengo (0)
- 08:09: Crise no Timão: Corinthians chega a quatro derrotas consecutivas no Brasileirão (0)
- 05:48: Fernando Diniz ignora atrasos salariais e pede foco total do Corinthians na recuperação no Brasileiro (0)
- 05:09: Memphis Depay sinaliza insatisfação com a equipe após derrota (0)



Caixa se manifesta e garante regularidade no financiamento da Neo Química Arena
LEMBRA DELE? Ex-Corinthians vive luta contra as drogas após aposentadoria
GOOOOOOOOL DO CORINTHIANS! BIDU ABRE O PLACAR COM UM CHUTAÇO! 1 A 0 PRO TIMÃO!
VENCER OU VENCER! Onde assistir: Corinthians x Chapecoense
A HORA É AGORA! Memphis tenta quebrar jejum incômodo diante da Chapecoense
Ministério Público investiga divergência de R$ 255 milhões no financiamento da Neo Química Arena
RETORNO NO ATAQUE! Corinthians ganha reforço e atacante se aproxima do retorno aos gramados
CORINTHIANS MULTADO! Inacreditável: Clube foi punido por 3 infrações no clássico contra o Santos
BIDON SAI POR 150 MILHÕES? Corinthians acelera negociação do meia e pede alto pra equlibrar as contas
ESCÂNDALO INTERNO: Promotor revela que Neo Química Arena pode estar 100% quitada
O único do time que toca e não é fominha e o Romero o resto tão se achando um Méssi tudo ruim de finalização e não passa a bola para o companheiro...para meu!!!
Maloqueiro.kkkk
Bruno ainda não mas logo vamos pegar esse filho da puta ... <br /><br />Valeu pelo apoio
Amigos meu nome é Leandro e preciso da sua ajuda <br /><br />Cai em um golpe de um filha da puta chamado Thiago Marinho que diz vender baixar os valores de canais digitais de todas as operadoras .<br /><br />É o maior golpe ,farsa ... oque acontece é que esse filho da puta pega alguns dados de você e liga para a operadora que você tem plano e se passa por você comprando todos os canais que vocês combinaram ,depois o safado te liga informando para testar e que está tudo certo ,você vendo que os canais estão funcionando paga o safado e a partir daí começa a dor de cabeça .<br /><br />Tudo está funcionando até que você confere a fatura do próximo mês operadora $530,00 reais no meu caso ,o vagabundo não atende mais e além de perder uma grana você tem que se acertar com a operadora que tem plano .... tomei no meu cú .... é bom pra mim aprender a não acreditar em milagres e valores fora do normal ... mas já informo uma coisa .... vou fuder a vida desse filho da puta ... já passei todas as informações que tenho para a Polícia e estou fazendo a minha parte ... informando a todos que se souberem algo que ajude a prender esse cara é sua cúmplice por favor denuncie. <br /><br />O nome da cumprice dele é Fabiana Sanches Carrilho <br /><br />Ela tem conta no Banco Itaú Agencia 0252 Conta Poupança 85607-5/500 <br /><br />Já tem muita gente ajudando a logo vamos pegar esse safado <br /><br />Vai aprender a não enganar mais ninguém. ... principalmente um corinthiano. .. <br /><br />Só aqui no tudo timão já conheci 19 pessoas que caíram .<br /><br />Sem mais obrigado
o kazin não faz foi nem no luverdense quanto mais jogo contra rival
kazim pega umas aulas com o guereiro que ñ fazia muitos gos com muita dedicação ta fasendo muitos gos pelo flamengo se dedica que o sol brilha pra todos
pegaram o tal de Thiago marinho??Fdp
Precisa ficar 3hs depois do treino chutando e cabeceando pro gol pra vê se aprende.. pé de rato!
nussa o cara das antena ainda nao colou o texto. ta durmindo ainda
Joga bola fdp, para de mídia, foca nas finalização que vc tá igual cego
e kazim vamos mostrar vontade
vê si joga bola , para de aparecer em entrevista, kazin vc é uma tiriça