11/1/2017 11:38
VEJA TAMBÉM
- OLHO NA TABELA! Confira a colocação do Timão no final da rodada
- Corinthians x Chapecoense: melhores momentos
- FIM DE JOGO! Corinthians tropeça e perde para a Chapecoense na Neo Química Arena
Notícias mais lidas
Em rede social, Dudu brinca com "chapéu" e "vai e vem" do passado
Atacante do Palmeiras posta print que reproduz página do GloboEsporte.com brincando com tentativas frustradas de São Paulo e Corinthians para contratá-lo
O atacante Dudu, do Palmeiras, lembrou nesta quarta-feira o chapéu dado pelo clube em sua contratação, há dois anos. À época, ele, que estava no Grêmio, era disputado por Corinthians e São Paulo, mas surpreendeu a todos ao fechar de última hora com o Verdão.
No Instagram, o jogador publicou uma imagem que remete ao "Vai e Vem do Mercado", do GloboEsporte.com, mostrando o fim da negociação com os rivais e o acerto com o Palmeiras.
– Há dois anos. Sempre digo: a melhor escolha da minha vida – escreveu Dudu, usando emoticons igualmente provocativos, entre eles um chapéu.
Dudu já tem dois títulos com a camisa alviverde: a Copa do Brasil de 2015 e o Campeonato Brasileiro de 2016, competição em que se tornou capitão da equipe no segundo turno. Seu contrato com o clube vai até o fim de 2018.
Dudu é um dos 26 jogadores presentes na reapresentação do Palmeiras, na última terça-feira.
No Instagram, o jogador publicou uma imagem que remete ao "Vai e Vem do Mercado", do GloboEsporte.com, mostrando o fim da negociação com os rivais e o acerto com o Palmeiras.
– Há dois anos. Sempre digo: a melhor escolha da minha vida – escreveu Dudu, usando emoticons igualmente provocativos, entre eles um chapéu.
Dudu já tem dois títulos com a camisa alviverde: a Copa do Brasil de 2015 e o Campeonato Brasileiro de 2016, competição em que se tornou capitão da equipe no segundo turno. Seu contrato com o clube vai até o fim de 2018.
Dudu é um dos 26 jogadores presentes na reapresentação do Palmeiras, na última terça-feira.
VEJA TAMBÉM
- OLHO NA TABELA! Confira a colocação do Timão no final da rodada
- Corinthians x Chapecoense: melhores momentos
- FIM DE JOGO! Corinthians tropeça e perde para a Chapecoense na Neo Química Arena
Postado por
Ana Alice Riberio
-
14895 visitas - Fonte: Globo Esporte
Mais notícias do Corinthians
Notícias de contratações do TimãoNotícias mais lidas
Últimas notícias
-
6/9/2026
- 22:19: OLHO NA TABELA! Confira a colocação do Timão no final da rodada (0)
- 21:58: Corinthians x Chapecoense: melhores momentos (0)
- 21:50: FIM DE JOGO! Corinthians tropeça e perde para a Chapecoense na Neo Química Arena (0)
- 19:50: GOOOOOOOOL DO CORINTHIANS! BIDU ABRE O PLACAR COM UM CHUTAÇO! 1 A 0 PRO TIMÃO! (0)
- 18:51: ESCALADOS! Confira a escalação do Timão para o jogo de hoje (0)
- 16:28: Corinthians é multado em R$ 20,5 mil após clássico com o Santos (0)
- 15:00: ALERTA NA ARENA! Corinthians reencontra árbitro de polêmicas contra a Chapecoense (0)
- 14:16: DE OLHO NA LIBERTADORES! Corinthians toma decisão sobre Memphis contra a Chapecoense (0)
- 10:58: IDENTIFICADOS! Polícia Civil encontra 6 torcedores envolvidos em hostilização de garoto (0)
- 08:34: Corinthians x Chapecoense: onde assistir ao vivo, horário, escalações e desfalques (0)
- 08:10: Corinthians reforça compromisso contra a intolerância após hostilização de criança em clássico (0)
- 08:10: NOVIDADE NA ZAGA! Tchoca pode começar jogando contra a Chapecoense (0)
- 04:09: Corinthians aposta em força máxima para reencontrar o caminho das vitórias contra a lanterna Chapecoense (0)



Caixa se manifesta e garante regularidade no financiamento da Neo Química Arena
LEMBRA DELE? Ex-Corinthians vive luta contra as drogas após aposentadoria
GOOOOOOOOL DO CORINTHIANS! BIDU ABRE O PLACAR COM UM CHUTAÇO! 1 A 0 PRO TIMÃO!
Time Europeu anuncia contratação por empréstimo de atacante do Corinthians
VENCER OU VENCER! Onde assistir: Corinthians x Chapecoense
Ministério Público investiga divergência de R$ 255 milhões no financiamento da Neo Química Arena
RETORNO NO ATAQUE! Corinthians ganha reforço e atacante se aproxima do retorno aos gramados
A HORA É AGORA! Memphis tenta quebrar jejum incômodo diante da Chapecoense
CORINTHIANS MULTADO! Inacreditável: Clube foi punido por 3 infrações no clássico contra o Santos
BIDON SAI POR 150 MILHÕES? Corinthians acelera negociação do meia e pede alto pra equlibrar as contas
esse Dudu e um merda pau no cu dele não joga nada
Esse toco de ámarrar bóde pelo tamanho dele pelo time pequeno que joga não tem jogadores de nome só tem que aparecer mesmo cai cai seu Merda ainda fala que é corintiano safado!!!!!
Dudu vc é igual o seu time: pequeno.
Dudu vc é igual o seu time: pequeno.
babaca,idiota,que chora por tudo,fdp sem importância no cenário brasileiro,joga em uma panela comprada por um milionário,tal como seu time que só ganha título quando aparece alguém pra fazer caridade,nunca com suas próprias forças.<br />Time de merda ,modinha,vamos ver esse ano se é tudo isso msm.<br />#Dudu>>babaca#
na boa,aqui é so pra dar notícias do Corinthians,quem quer saber desse porco?Faça me o favor,so deem notícias do timão,isso é o q nos interessa
Um baita de um perna de pau diga-se de passagem. kkkkkkkkkkkkkkkk
Este Dudu é muito inteligente e diferenciado. SQN.
não tem um mundial
Não joga nada nca ganhou nada melhor ke ele nos temos no master
porque notícia desse bosta aqui!!!
bosta de jogador nós que não quis você aqui
Jogador de pimpolim. Idiota tal ao seu tamanho,e do tamanho do time que ele joga
escolher time pequeno para jogar, em detrimento um CORINTHIANS, por exemplo, é uma decisão de quem também é pequeno e pensa pequeno! Duda é um ser abjeto que precisa se desapequinar urgentemente! Bobo da Corte!
pra começar nos nem lembramos que esse toquinho de amarrar jegue não é tudo isso quero ver se ele é tudo isso na libertadores vou torcer pros gringo da uma chegada boa nesse Zé ruela pau no cú vai se fude
Pau no cu do Dudu. Tem que ter notícias do Corinthians aqui nessa porra não de um sem-mundial Boroca!
qq
Gostaria de saber por que jogador do rival é notícia aqui. Alguém pode explicar?
e.um.pau.num.cú
e.um.pau.num.cú
Este cara e um babáca
uuuuhh cabloco bom viu ! jogou onde seu besta ? na seleção ?
Esse merda e tao bom q brigou com o tecnico cuca por risso q o tecnico saiu do clube vamos ver esse ano se esse merda nao vai fazer nada esse borta
UE Ta besta por que ganhou 2 títulos vamo ver agora pau no cu ver se você vai jogar na libertadores cuzao
o timinho dele foi campeão brasileiro em 2016 e não se ouviu falar dá importância do craque Dudu para o título , sendo assim ele resolve fazer essa merda pra poder ser lembrado...
de tanto que é jogador bão que nem na mídia aparece
Coitado! Kkkkkkkkkkjkkk
ele só não pode se esquecer q o mundo da voltas e amanhã ele pode bater nas portas do timão
puta de um pau no cu<br />Se achando não joga nada<br />e tá dando uma de bacana<br />chorão.fdp
Dudu otario merece este time lixo que fique anos nesta merda verde babaca