23/6/2016 00:01
VEJA TAMBÉM
- Memphis Depay critica falta de disciplina e pede união em meio a crise no Corinthians
- VOLTA A SELEÇÃO?! Após queda da Seleção, Hugo reencontra espaço e é lembrado por Ancelotti
- MEMPHIS MANDA RECADO! Atacante cobra reação imediata do Corinthians
Notícias mais lidas
Atlético-MG domina Corinthians, vence no Mineirão e esfria estreia de Cristóvão Borges
Galo faz 2 a 1 nesta quarta-feira, em casa, e sobe na tabela do Brasileirão. De técnico novo e cheio de desfalques, Timão só diminui no fim, mas não consegue o empate
RESUMÃO
O JOGO
Dono de um dos elencos mais fortes do país, o Atlético-MG começa a respirar no Campeonato Brasileiro depois de um início bastante irregular. Na estreia do técnico Cristóvão Borges no Corinthians, o Galo dominou o adversário durante boa parte do jogo e venceu por 2 a 1, nesta quarta-feira, no Mineirão, pela décima rodada. Fred, em lance irregular, e Cazares, após falha grotesca do zagueiro Pedro Henrique, marcaram. Lucca descontou nos minutos finais para os paulistas.
COMO FICA?
A vitória faz o Atlético-MG pular para a 12ª colocação, com 13 pontos, e se afastar da zona do rebaixamento. No domingo, o Galo faz o clássico contra o América-MG, às 11h, no estádio Independência. O Corinthians aparece bem acima, em sexto, mas apenas três pontos acima. O Timão pega o Santa Cruz, sábado, às 21h, em Itaquera.
O JOGO
Dono de um dos elencos mais fortes do país, o Atlético-MG começa a respirar no Campeonato Brasileiro depois de um início bastante irregular. Na estreia do técnico Cristóvão Borges no Corinthians, o Galo dominou o adversário durante boa parte do jogo e venceu por 2 a 1, nesta quarta-feira, no Mineirão, pela décima rodada. Fred, em lance irregular, e Cazares, após falha grotesca do zagueiro Pedro Henrique, marcaram. Lucca descontou nos minutos finais para os paulistas.
COMO FICA?
A vitória faz o Atlético-MG pular para a 12ª colocação, com 13 pontos, e se afastar da zona do rebaixamento. No domingo, o Galo faz o clássico contra o América-MG, às 11h, no estádio Independência. O Corinthians aparece bem acima, em sexto, mas apenas três pontos acima. O Timão pega o Santa Cruz, sábado, às 21h, em Itaquera.
VEJA TAMBÉM
- Memphis Depay critica falta de disciplina e pede união em meio a crise no Corinthians
- VOLTA A SELEÇÃO?! Após queda da Seleção, Hugo reencontra espaço e é lembrado por Ancelotti
- MEMPHIS MANDA RECADO! Atacante cobra reação imediata do Corinthians
Postado por
Edson Alan Melo
-
4713 visitas - Fonte: Globo esporte
Mais notícias do Corinthians
Notícias de contratações do TimãoNotícias mais lidas
Últimas notícias
-
7/9/2026
- 20:09: Memphis Depay critica falta de disciplina e pede união em meio a crise no Corinthians (0)
- 19:30: Corinthians desbanca Cruzeiro e avança com autoridade às semifinais do Brasileiro Feminino (0)
- 18:49: André no radar do Nottingham Forest: Corinthians negocia venda crucial para alívio financeiro (0)
- 18:10: Crise no Corinthians: quatro derrotas seguidas igualam marca de 2007 e afundam o Timão na tabela (0)
- 16:09: VOLTA A SELEÇÃO?! Após queda da Seleção, Hugo reencontra espaço e é lembrado por Ancelotti (0)
- 14:49: MEMPHIS MANDA RECADO! Atacante cobra reação imediata do Corinthians (0)
- 14:49: DINIZ ASSUME A CULPA! Técnico do Corinthians pede desculpas após derrota (0)
- 14:28: Quatro corinthianos ganham destaque na pré-lista de convocados de Ancelotti para a Seleção Brasileira (0)
- 14:09: PREOCUPAÇÃO! Corinthians atinge marca negativa e revive temores de rebaixamento em 2007 (0)
- 14:09: CORINTHIANS NA SELEÇÃO! Ancelotti observa 4 corintianos e aposta em renovação na Seleção (0)
- 13:44: URGENTE: Breno Bidon é pré-convocado por Ancelotti para a Data FIFA (0)
- 10:49: Torcedores identificados em ato hostil a criança com camisa de Neymar enfrentam severas punições (0)
- 08:09: Corinthians se prepara para semana decisiva com Libertadores e duelo contra o Flamengo (0)
- 08:09: Crise no Timão: Corinthians chega a quatro derrotas consecutivas no Brasileirão (0)
- 05:48: Fernando Diniz ignora atrasos salariais e pede foco total do Corinthians na recuperação no Brasileiro (0)
- 05:09: Memphis Depay sinaliza insatisfação com a equipe após derrota (0)



Caixa se manifesta e garante regularidade no financiamento da Neo Química Arena
LEMBRA DELE? Ex-Corinthians vive luta contra as drogas após aposentadoria
GOOOOOOOOL DO CORINTHIANS! BIDU ABRE O PLACAR COM UM CHUTAÇO! 1 A 0 PRO TIMÃO!
VENCER OU VENCER! Onde assistir: Corinthians x Chapecoense
A HORA É AGORA! Memphis tenta quebrar jejum incômodo diante da Chapecoense
Ministério Público investiga divergência de R$ 255 milhões no financiamento da Neo Química Arena
RETORNO NO ATAQUE! Corinthians ganha reforço e atacante se aproxima do retorno aos gramados
CORINTHIANS MULTADO! Inacreditável: Clube foi punido por 3 infrações no clássico contra o Santos
BIDON SAI POR 150 MILHÕES? Corinthians acelera negociação do meia e pede alto pra equlibrar as contas
ESCÂNDALO INTERNO: Promotor revela que Neo Química Arena pode estar 100% quitada
Esse treinador é p time pequeno ..p timao ele não serve se continuar assim uma hora vamos ter q torcer p cair.. pq aí a porra do flamengo e o Santos já nos passarão ..mais aí galera vamos faser nossa parte vamos empurra o timao enquanto é tempo..
Time fraquissimo, diretoria vagabunda. Ninguém vai lá sentar o pau neles. inclusive esse bosta de presidente. Tem que tirar ele igual a dilma.
não jogarão tão ruin assim time desfalcado na casa do adversário. Se Romero e medíocre imagina se não fosse ele e guerreiro e tbm e o artilheiro do time. ao invés de criticar os jogadores bora apoiar timão e Grande. e com a nosaa ajuda. vamos longe .
tinha que te tirado o romero e colocado luca, tirado o rodriguinho colocado marlone e no inicio do segundo tempo mais aquele bosta achou que tava vwndo jogo treino e ficou so assiatindo essa verginha
VAMO JOGAR TIME VCS ACHAO QUE NOIX VAI NO ESTADIO PRA PASSEAR NOIX TA LA PK CORINTHIANS E NOSSA VIDA POHA VAMO HONRAR
E POKAS CE NOIX FICAR EM 16° JA TEM QUE AGRADECER A DEUS PK ESSE TIME TA O
Cara o time é bom, mas não temos elenco, esse ano vai ser treta assistir ao timão, precisamos de reforços urgentemente, mas com essa cúpula de merda que temos na direção, direção essa inteira despreparada descompromissada errônea sonolenta incapacitada, que não sabem absolutamente nada sobre futebol ou o que estão fazendo lá, vai ficar difícil, mas o time em si é bom, e vamos dar tempo ao Novo técnico, no momento é o menos culpado de alguma coisa, vou dar uma dica a esses lixo da direção, daqui a 8 dias o Pato, pode assinar com outro clube e sair, com os bolsos cheios, e sem ter feito nada, absolutamente nada no Corinthians, pelo contrário, ele estava a 3 anos sem jogar por lesões, e Corinthians conseguiu curar ele, e fazer ele jogar, pois bem, pega ele, leva lá no flamengo, e faz o seguinte diretoria de merda, pau a pau com o Guerrero, sendo que o Guerrero seja 100% nosso, e que o pato seja estipula em contrato, que 50% do valor de um futura venda seja do Corinthians, ganhamos um centroavante imediatamente e não perdemos o valor total, investido nesse bosta certo, direção medíocre.
DESBLOQUEAMOS OS CANAIS DE TV POR ASSINATURA <br /><br />MAIORES INFORMAÇÕES PELO WHATSAPP 11946268875
vamos acalmar o timao vai dar a volta por cima
com todo respeito ao Cristóvão mas o Corinthians precisa de um comando mais expressivo.
cadê dinheiro das venda dos jogadores, entra dinheiro sai jogador , time não rende , quem sofre somos noiz torcedores . Diretoria incompetente.!!!
time de merda esse cadê o Marlone gamacho rildo tem jsogadores melhores que esses vai ser duro assistir os jogos do Corinthians
a culpa de tudo é do merda do Roberto de andrade o time todo desfalcado nenhum reforço termos q dar graças a deus não tornamos uma goleada diretoria Vergonhada
Rodriguinho,Romero da para esperar o que, jogadores medíocres agora com um técnico sem expressão sem currículo, se não vier nenhum camisa nove de qualidade e um zagueiro vamos no máximo chegar entre o décimo lugar , situação ridícula,cade o $$$$$$$$$$ da venda dos jogadores Roberto Andrade está falindo o nosso timão.<br />
pelo amor de Deus, foi o primeiro jogo comandado pelo técnico ainda. Quando vao começar a usar a cabeça e cobrarem os caras certos???<br />A diretoria vendeu praticamente o time inteiro, só os dois zagueiros que vendemos deram um lucro de mais de 50milhões e a diretoria não fizeram nada. Cadê a transparência, que era uma marca do clube? Queremos saber para onde estão indo a grana do clube!!!<br />Com esse elenco nem o Guardiola ganha nada!!!
e
olha aí diretoria fajuta , procura um técnico que presta para o time ,pois esses que colocaram depois da saída do Titi é só fuleragem
bando de corneteiro foi o primeiro jogo do cara deixa ele trabalha, corinthians jogou como corinthians com Raça e com o coração é um time em reconstrução não dá para esperar tanta coisa assim mas o importante o time não perdeu foi a RAÇA
contrata um treinador bom ne um merda nao
sobre o primeiro gol irregular ninguém fala não?se fosse a favor todos estariam metendo a Bomba ne isso.
e falo mais quem mecheu no time e a aquele auxiliar do Tite horrível que AMA O RODRIGUINHOOOO não da mano Rodriguinho Luciano Romero não .
diretoriA disgraçada cadê O atacante ? cadê a grana do Felipe seus FDP .
diretoria fdp nao temos um centrovante de qualidade
Tem que buscar mais reforço senão não chegamos nem em quarto.
Ta complicado esse ano briga pra n cair
cara burro banca o romero deixa camacho no banco tira Giovanni pra por Luciano continua com romero tira Guilherme pra por lucca deixa marlone esse cara ta de palhaçada vai tomar no cu burro vai se fuder com esse romero o rildo doido pra jogar
a diretoria tem q se fude
Romero d centroavante kkkk é orrivel vamos la diretoria cade um 9 d verdade porque esse romero é falcificado tinha q ser do paraguai mesmo #foraromero#
prefiro a volta do Pato. com esse ataque ta foda!
fora cristovao borges <br />tecnico muito calado <br />nao toma atitudes <br /> volta tite <br />