28/3/2016 13:35

Elenco do Corinthians volta a treinar no CT Dr. Joaquim Grava nesta segunda

Timão inicia preparação para partida contra a Ponte Preta, que acontecerá nesta quarta-feira (30) na Arena Corinthians

Elenco do Corinthians volta a treinar no CT Dr. Joaquim Grava nesta segunda
Daniel Augusto Jr/Agência Corinthians

Após vencer o Ituano na noite do último sábado (26) na Arena Corinthians pelo Paulistão Itaipava 2016, o elenco do Corinthians folgou no domingo de Páscoa. O grupo alvinegro volta aos treinos na tarde desta segunda-feira (28), de olho no confronto contra a Ponte Preta, nesta quarta-feira (30).

A partida contra a equipe de Campinas é válida pela 13ª rodada da primeira fase do Paulistão Itaipava 2016. Líder do grupo D e já classificado para as quartas de final do campeonato, o Timão recebe a Ponte Preta na Arena Corinthians, às 21h45, buscando garantir a liderança geral da competição estadual.


VEJA TAMBÉM
- A HORA É AGORA! Memphis tenta quebrar jejum incômodo diante da Chapecoense
- NÃO PODE TROPEÇAR! Corinthians encara Chapecoense após três derrotas seguidas
- Rodrigo Garro, alvo de 68 faltas, é o símbolo da pressão tática do Corinthians no Brasileiro


Postado por Marcos - 3348 visitas - Fonte: Agência Corinthians

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias