12/1/2016 11:10

Timão usará patch especial na Florida Cup

Patch estará estampado na manga direita do manto alvinegro

Timão usará patch especial na Florida Cup
Divulgação

Neste domingo (17), às 17h (horário de Brasília), o Corinthians entrará em campo pela primeira vez em 2016. No FAU Stadium, em Boca Raton (EUA), o Timão enfrenta o Atlético-MG na estreia da segunda edição da Florida Cup. Para a competição, o manto alvinegro ganhou um detalhe especial.

Na manga direita do manto alvinegro, estará estampado o patch oficial da Florida Cup. Em 2015, quando disputou a edição inaugural da competição, o Corinthians colocou o logo do torneio no peito.

Após enfrentar o Atlético-MG, o Timão fará outras duas partidas nos Estados Unidos. Em 20 de janeiro, em Orlando, o Alvinegro enfrentará o Shakhtar Donetsk (UCR) no último jogo pela Florida Cup. Três dias depois, o Corinthians encerra a viagem pelos Estados Unidos com um amistoso diante do Fort Lauderdale Strikers, no Lockhart Stadium, em Fort Lauderdale.


VEJA TAMBÉM
- DINIZ PRESSIONADO! Diniz ajusta equipe com desfalques contra Chape e pode retorno de Memphis
- VENCER OU VENCER! Corinthians mira vitória crucial para se afastar da parte baixa e retomar confiança
- EMOÇÃO AOS 93 ANOS! Torcedora do Corinthians realiza sonho de ver jogo ao vivo e revive memórias


Postado por Marcos - 6198 visitas - Fonte: Agência Corinthians

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias