27/10/2015 13:33

Edilson revela antiga paixão pelo Timão e sonha entrar na história do clube com título

Lateral direito do Timão, que vem substituindo o lesionado Fagner, também falou da aplicação de todos os atletas do grupo alvinegro, incluindo os que vêm do banco de reservas

Edilson revela antiga paixão pelo Timão e sonha entrar na história do clube com título
Após a vitória por 1 a 0 sobre o Flamengo na Arena Corinthians, no último domingo (25), o elenco do Corinthians se reapresentou no CT Dr. Joaquim Grava na manhã desta terça-feira (27). Após o treino, ao dar entrevista coletiva para a imprensa, Edílson revelou uma paixão de longa data. O lateral direito – que tem substituído Fagner, lesionado, no time titular – falou que sempre foi corinthiano e que um sonho virou realidade: jogar no time de infância.

“Eu era corinthiano quando era mais novo. Depois, o cara começa a jogar e torna mais o lado profissional. Mas sempre tive aquela vontade de vestir a camisa do time que era torcedor. Sonho de criança que acaba se realizando. Quando veste a camiseta, retorna tudo aquilo. Legal, pensava antes jogar aqui e estou aqui”, afirmou o camisa 33 alvinegro, que também se imagina fazendo história no Timão. “Posso entrar na história com um título brasileiro. Um sonho de qualquer criança", completou.

Para chegar a esse objetivo, Edílson e o Corinthians, atual líder do Campeonato Brasileiro, têm um compromisso muito importante pela frente: o confronto direto contra o vice-líder Atlético-MG fora de casa, em Belo Horizonte, neste domingo (01), às 17h. Apesar da forma como muitos encaram o jogo, como uma autêntica decisão, o lateral declarou que a importância é a mesma de todas as partidas anteriores e posteriores.

"Jogo importantíssimo para nós, mas como todos os outros. Os mesmos três pontos que valerão neste jogo de domingo valerão contra Vasco, Coritiba. Mas vai ser um grande jogo", disse.

Edílson é mais um dos jogadores que vêm do banco de reservas e mantêm o mesmo alto nível de atuação da equipe do Corinthians. Para o atleta, isso é fruto do trabalho diário, desde o início do ano. " Vieram dois ou três para cada posição em excelente nível. Nos treinos, todos aplicados. Tive oportunidade, estou tentando fazer o meu melhor, Arana também, Cristian, Rodriguinho. É uma disputa legal, ninguém pode dar brecha. Quando temos oportunidade, todos nós vamos muito bem", finalizou.


VEJA TAMBÉM
- BARCA ALVINEGRA: Corinthians vive crise no mercado e pode negociar jogadores para cortar gastos
- Retorno de Félix Torres ao Corinthians tem falha decisiva e irrita torcedores
- Time alternativo do Corinthians tropeça antes da semi e expõe falhas ofensivas


3147 visitas - Fonte: Agência Corinthians

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade
publicidade
publicidade
publicidade