24/10/2015 09:55
Tite elogia Pato e repete discurso do presidente do Timão: 'Portas abertas'
Apesar de relação desgastada com o jogador em 2013, treinador exalta o momento vivido pelo atacante são-paulino e disse que aceitaria o retorno dele na próxima temporada
Pato e Tite durante treino do Timão em 2013 (Foto: Eduardo Viana/LANCE!Press)
Tite não ousou discordar do "patrão" e repetiu o discurso do presidente do Corinthians, Roberto de Andrade. Um dia após o dirigente declarar que o Timão não pode desvalorizar Alexandre Pato e cogitar a volta dele ao clube, foi a vez de o treinador exaltar o atacante, que está emprestado ao São Paulo, e declarar que o reintegraria ao elenco em 2016 se for preciso.
O empréstimo de Pato ao Tricolor acaba em dezembro, e o atleta tem contrato com o Timão até o fim do ano que vem. O Corinthians pretende vendê-lo para algum clube da Europa, mas já trabalha com a possibilidade de tê-lo no elenco.
- Portas abertas! Se o presidente falou... (risos). O Pato é um grande jogador, é do Corinthians, está vivendo um momento profissional bom, adaptado, e merece meu respeito - declarou.
Pato deixou o Timão ano passado desgastado não só com a Fiel torcida como também com a diretoria e a comissão técnica. Tite não gostou de algumas posturas do jogador, como a cobrança de pênalti errada contra o Grêmio, na Copa do Brasil, que acabou por eliminar a equipe da competição.
VEJA TAMBÉM
- Melou: Corinthians observa, mas Pedro Rocha se encaminha para o Coritiba em 2026
- Cruzeiro x Corinthians: Técnico rival vê duelo “50-50” e o Timão tenta força máxima na Copa do Brasil
- BARCA ALVINEGRA: Corinthians vive crise no mercado e pode negociar jogadores para cortar gastos
3108 visitas - Fonte: LANCENet!
Mais notícias do Corinthians
Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas