Atualizada às 18h25
O técnico Tite poderá ter dores de cabeça às vésperas da partida contra o Flamengo, neste domingo, às 17h, na Arena Corinthians, pelo Campeonato Brasileiro. Isso porque, no treino desta sexta-feira, Renato Augusto e Guilherme Arana não treinaram com o restante do grupo por motivos médicos.
O meia da Seleção Brasileira apresentou uma indisposição estomacal, enquanto o jovem lateral-esquerdo está com uma infecção na face causada por uma espinha interna, o que o levou a ter de tomar medicamento na veia.
Sem saber se poderá contar com os dois titulares, Tite organizou um trabalho tático com Yago e Rodriguinho. O volante Ralf voltou a treinar normalmente e não é mais problema para a partida.
Apesar dos desfalques no treino, Tite mostrou otimismo e espera contar com os dois jogadores no domingo.
- Nos reunimos com departamento médico e físico. Encaminhamento é para o jogo. Aguardamos o Arana no treino de amanhã, de manhã ou a tarde. Clinicamente não tem risco de saúde. Fisicamente também não tem. Aguardamos para o jogo. Renato também. Assim como Ralf, que treinou - declarou, durante entrevista coletiva.
Vale lembrar que o departamento médico alvinegro ainda está com os seguintes jogadores: Uendel (lesão na coxa esquerda), Fagner (lesão na coxa direita) e Bruno Henrique (lesão no tornozelo esquerdo). Todos eles ficaram nas dependências internas do CT e segue sem previsão de retorno.
O Corinthians deverá ser escalado com: Cássio, Edílson, Felipe, Gil e Yago (Guilherme Arana); Ralf, Elias, Jadson, Renato Augusto (Rodriguinho ou Danilo) e Malcom; Vagner Love.
Raony Coronado
https://www.facebook.com/Raony-Coronado-Jornalista-161653870851163
Repórter no Tudotimao.terra desde 2014. Formado em jornalismo pelo Mackenzie em 2012, o jornalista atua na área esportiva há 5 anos. Com experiência em vários veículos, passou pelo diário LANCE!, atuou como apresentador esportivo na TV Cidade de Osasco e atualmente trabalha em mídias onlines.