23/10/2015 13:26

Alan Patrick espera que Guerrero seja respeitado pela Fiel no Itaquerão

Meio-campista flamenguista está emprestado pelo Palmeiras

Alan Patrick espera que Guerrero seja respeitado pela Fiel no Itaquerão
Em entrevista coletiva concedida nesta sexta-feira, Alan Patrick comentou sobre o reencontro de Guerrero com a torcida do Corinthians, no confronto do próximo domingo, às 17h (de Brasília). Ele espera que a Fiel respeite o peruano no Itaquerão por conta de sua importância à equipe nos últimos anos em que vestiu alvinegro.

"Por tudo que ele fez no Corinthians, eu acho que ele deveria ter o respeito do torcedor corintiano, de reconhecer tudo que ele fez e não chegar lá e ser vaiado. Mas não sabemos o que vai acontecer. Só na hora do jogo que vamos saber. Espero que possa nos ajudar com a camisa do Flamengo", disse.

Ainda comentando sobre o camisa 9, que não atravessa boa fase, o meio-campista revelou que ele é um jogador muito exigente consigo mesmo, e que a falta de gols o tem deixado ansioso nas partidas.

"Cara que se cobra muito e quando não faz gols é claro que fica ansioso, mas no momento certo, com tranquilidade. Ele é um cara experiente, vai conseguir lidar com isso. No domingo espero que ele possa reencontrar os gols", ressaltou.



Analisando o desempenho e o emocional do Flamengo, Alan Patrick procurou explicar os fatores que levaram o time a sofrer seu último revés, dentro de casa, diante do Internacional, no último domingo.

"Todos temos responsabilidades. Contra o Inter tivemos muitas oportunidades e não fizemos, aí o adversário vai uma vez no gol e parece que está tudo errado. Não é dessa forma que eu vejo. Acho que faltou um pouquinho de tranquilidade para nós atacantes finalizarmos da melhor maneira", afirmou.

De olho no próximo confronto, contra o líder Corinthians, fora de casa, o atleta fez questão de elogiar o goleiro Cássio, e admitiu ter treinado cobranças de falta para tentar superar o gigante da meta do time paulista.

"Goleiro de alto nível, e que mereceu a convocação mais recente, porque vem jogando bem há muito tempo. A gente treina durante a semana para fazer a cobrança bem", concluiu.



VEJA TAMBÉM
- Melou: Corinthians observa, mas Pedro Rocha se encaminha para o Coritiba em 2026
- Cruzeiro x Corinthians: Técnico rival vê duelo “50-50” e o Timão tenta força máxima na Copa do Brasil
- BARCA ALVINEGRA: Corinthians vive crise no mercado e pode negociar jogadores para cortar gastos


3504 visitas - Fonte: ESPN !

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade
publicidade
publicidade
publicidade