23/10/2015 08:40

Artilheiro do Corinthians em 2015, Jadson comemora 'fase especial'

Jadson é peça fundamental na equipe do Corinthians

Artilheiro do Corinthians em 2015, Jadson comemora 'fase especial'
Artilheiro do Corinthians na temporada, com 15 gols, sendo 12 nesta Série A, Jadson participou de sessão de autógrafos na noite desta quinta-feira. Centenas de torcedores receberam o meia com gritos e aplausos no evento organizado pela loja oficial do clube, em shopping de Guarulhos. O camisa 10, que chegou ao Parque São Jorge no início de 2014, agradeceu o carinho e comemorou a boa fase da equipe alvinegra, prestes a conquistar o título brasileiro.


"Já tive vários momentos na minha carreira, mas hoje estou vivendo uma fase especial. Tenho de agradecer muito a confiança que o Tite e os meus companheiros me passaram desde que eu cheguei no Corinthians. Acho que estou conseguindo atingir as metas que coloquei para este ano. Então, para ele ficar completo, tem que sair o título. Estamos perto de conseguir, vamos continuar da mesma maneira que estamos fazendo nos jogos e nos treinos para que, se Deus quiser, e ente possa dar alegria para a torcida. Hoje, estamos colhendo os frutos do começo do ano, mas temos de continuar com os pés no chão", afirmou.

"Sou muito feliz no Corinthians. Tenho que agradecer a confiança que a torcida me deu. Acho que esse reconhecimento é importante, pelo que eu venho trabalhando, me dedicando nos jogos. Acho que a equipe está vivendo um bom momento, e por isso a torcida está feliz e reconhece. Então, vou continuar trabalhando firme para melhorar cada vez mais dentro de campo", completou.

Embora seja o maior goleador da equipe em 2015, Jadson não conseguiu se tornar o principal artilheiro da Arena Corinthians - em Itaquera, balançou as redes em 12 ocasiões, três a menos que Guerrero, que atualmente defende o Flamengo. Curiosamente, o adversário alvinegro deste domingo é o time carioca, e a partida será disputada no estádio corintiano. Porém, o meia minimizou as comparações com o atacante peruano.


"Vai ser um jogo muito difícil, um reencontro do Guerrero com a torcida corintiana, de volta à Arena. Ele hoje faz parte de um outro elenco, tem os objetivos dele, é um grande amigo, torço por ele, mas espero que domingo a gente consiga a vitória, que será muito importante para nós. O grupo está bem focado e temos de continuar assim", disse.

"Fico feliz de ajudar os companheiros, ter feito 12 gols na Arena, mas penso mesmo na vitória, independente de quem fizer o gol. Só tenho uma certeza: que darei o meu melhor em campo para ajudar os companheiros", acrescentou.

O Corinthians está muito próximo de se tornar campeão brasileiro. Em 31 rodadas disputadas até o momento, o time acumulou 67 pontos, oito a mais que o Atlético-MG, o vice-líder da competição. Apesar da vantagem, Jadson rechaçou qualquer tipo de acomodação da equipe.

"Temos uma grande oportunidade de sermos campeões, tomara que a gente não deixe escapar. Mas isso só acontecerá quando não tiver mais chance para o segundo colocado. Sabemos da importância de manter esse pensamento. O Tite é um cara transparente, passa a ideia dele e todos entendem e respeitam. Ele é um cara sensacional. A gente sabe o quem tem de fazer, é continuar trabalhando firme com os pés no chão", declarou.

Destaque do Brasileiro, o camisa 10 não esteve entre os convocados do técnico Dunga para os jogos contra Argentina e Peru, pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2018. A última vez que o meia defendeu a Seleção Brasileira ocorreu em 2013, na Copa das Confederações. Na lista divulgada nesta quinta-feira, Cássio, Gil, Elias e Renato Augusto representaram o Corinthians.

"Para o treinador da seleção, é muito difícil escolher os jogadores. No Brasil, há muitos atletas de qualidade, vou procurar fazer meu trabalho bem feito no Corinthians, tentar ser campeão brasileiro esse ano, para, quem sabe, no futuro ser lembrado. Vou torcer para os meus companheiros que foram convocados merecidamente e continuar trabalhando firme", comentou.

Além da artilharia, Jadson é dono do maior número de assistências do Corinthians nesta temporada: foram 21 em jogos oficiais. O camisa 10 também é, ao lado do goleiro Cássio, o jogador que atuou pelo clube por mais vezes neste ano, sendo 29 partidas até o momento.


VEJA TAMBÉM
- CONFLITO! Troca na diretoria prejudicou renovação de zagueiro no Corinthians
- BARRADO! Entenda a situação de Giovane no Corinthians
- VAI SER ÍDOLO! Memphis se declara ao Corinthians pouco tempo após sua chegada









4881 visitas - Fonte: ESPN !

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade

Brasileiro

Seg - 19:00 - Arena Pantanal -
X
Cuiaba
Corinthians

Sudamericana

Qui - 21:30 - Neo Química Arena
2 X 2
Corinthians
Racing Club
publicidade
publicidade
publicidade