22/10/2015 21:29

Jadson atrai multidão a shopping e festeja grande ano pelo Corinthians

Decisivo no Timão em 2015, meio-campista evita se colocar como o maior candidato a craque do Campeonato Brasileiro e tenta pensar apenas na briga pelo título

Jadson atrai multidão a shopping e festeja grande ano pelo Corinthians
Vice-artilheiro (12 gols), líder em assistências (dez) e sério candidato a craque do Campeonato Brasileiro. Jadson sentiu nesta quinta-feira a força do grande momento vivido por ele e pelo Corinthians na temporada. Com o Timão perto do título nacional, o meio-campista atraiu uma multidão de torcedores para uma tarde de autógrafos em um shopping de Guarulhos, na região metropolitana de São Paulo.

– Fico feliz por estar vivendo esse momento. Os números são expressivos, mas tenho sempre de agradecer meus companheiros. Ninguém ganha sozinho, cada um tenta ajudar da melhor maneira possível – afirmou.

Com um palco montado em uma das alas do centro comercial, Jadson atendeu aos torcedores alvinegros ávidos por levar para casa uma lembrança do ídolo. Ele e o Corinthians vivem um momento mágico na temporada. A sete rodadas do fim do Brasileirão, o Timão tem oito pontos de vantagem para o Atlético-MG.

Tímido com o assédio, Jadson teve um discurso humilde como um dos candidatos a craque do torneio. O jogador reconheceu a grande fase que atravessa, mas evitou se colocar como o principal jogador do país na temporada.

– Vou deixar isso para o pessoal da mídia e para os torcedores. São muitos jogadores de qualidade que estão atuando bem, como Renato Augusto, Elias e outros de outras equipes. É meio complicado falar se eu sou o melhor. Só tenho certeza de que vou continuar trabalhando firme para ser campeão – ressaltou.

Depois de um período de baixa no São Paulo e de quase deixar o Corinthians no início deste ano, Jadson assumiu a vaga de titular com a saída de Lodeiro para o Boca Juniors. Agora, deixa de lado a virada que obteve para pensar apenas no título.
– Independentemente de quem for escolhido (o melhor), o importante é ser campeão. Vamos pensar depois nos prêmios individuais. Não estou pensando nisso. Penso em continuar sendo regular, que era um dos meus objetivos no começo do ano. É continuar trabalhando firme com os pés no chão – destacou.

* Colaborou sob supervisão de Adilson Barros



Torcedores se aglomeram em shopping para conseguir autógrafo do meia Jadson, do Corinthians (Foto: Yan Resende)


VEJA TAMBÉM
- Melou: Corinthians observa, mas Pedro Rocha se encaminha para o Coritiba em 2026
- Cruzeiro x Corinthians: Técnico rival vê duelo “50-50” e o Timão tenta força máxima na Copa do Brasil
- BARCA ALVINEGRA: Corinthians vive crise no mercado e pode negociar jogadores para cortar gastos


6963 visitas - Fonte: Globo Esporte

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade
publicidade
publicidade
publicidade