22/10/2015 19:28

Corinthians confirma pedido de adiamento de jogo em São Januário

Corinthians confirma pedido de adiamento de jogo em São Januário
O Corinthians pediu à Confederação Brasileira de Futebol (CBF) o adiamento de sua partida contra o Vasco, marcada para 18 de novembro. A ideia é que o confronto com o Vasco aconteça no dia seguinte, uma quinta-feira, algo a que o presidente cruzmaltino Eurico Miranda se mostrou aberto.

O clube do Parque São Jorge teve quatro jogadores – Cássio, Gil, Elias e Renato Augusto – convocados a defender o Brasil nas Eliminatórias. E a Seleção enfrentará o Peru, no dia 17, em Salvador.

Certo, segundo Eurico, é que o confronto acontecerá em São Januário. O dirigente conta com o aval da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros, que monitoram obras no local, para jogar no estádio contra o Corinthians.

O pedido alvinegro é o mesmo feito pelo Santos, que teve Lucas Lima e Ricardo Oliveira convocados. A equipe praiana tem embate com o Flamengo marcado também para o dia 17, na Vila Belmiro.

O coordenador de seleções da CBF, Gilmar Rinaldi, disse que a entidade está disposta a colaborar. A situação depende da TV Globo, que pretendia levar ao ar ao menos o jogo do Corinthians em sua tradicional transmissão de quarta.


VEJA TAMBÉM
- Melou: Corinthians observa, mas Pedro Rocha se encaminha para o Coritiba em 2026
- Cruzeiro x Corinthians: Técnico rival vê duelo “50-50” e o Timão tenta força máxima na Copa do Brasil
- BARCA ALVINEGRA: Corinthians vive crise no mercado e pode negociar jogadores para cortar gastos


3339 visitas - Fonte: Gazeta Esportiva

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade
publicidade
publicidade
publicidade