17/10/2015 19:10

Corinthians mistura destaques de campanha e cria meia Renadson

Corinthians mistura destaques de campanha e cria meia Renadson
Se Tite faz questão de conter o oba-oba entre seus atletas, o Corinthians segue adotando uma linha cheia de graça na internet. Por meio de suas redes sociais, o clube divulgou uma imagem que mistura Jadson e Renato Augusto.

“Jadson ou Renato Augusto? Sei lá… Pra facilitar, vamos de #Renadson mesmo”, diz o texto que acompanha as imagens, criadas a partir das feições dos meio-campistas, destaques da campanha do líder do Campeonato Brasileiro.

Como seres singulares, Jadson e Renato estarão em campo no domingo, na Arena da Baixada, na visita do Corinthians ao Atlético-PR. A equipe alvinegra espera ao menos proteger sua vantagem de cinco pontos na liderança do Nacional.


VEJA TAMBÉM
- Corinthians libera jovem zagueiro do Sub-20 para transferência
- Oque aconteceu com ele? Goleiro do Corinthians liberada para empréstimo ainda não foi anunciado em novo time
- Corinthians tem retornos de jogadores lesionados e se prepara para partida do brasileirão!


4017 visitas - Fonte: Gazeta Esportiva

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade
publicidade
publicidade
publicidade