16/10/2015 11:43

Tite diz que dorme com bloquinho ao lado e quer 'ensinar' torcedores

Técnico sonha com lances de jogo e acorda no meio das noites para anotar observações. Ele pede apoio e paciência de parte da torcida que critica alguns jogadores

Tite diz que dorme com bloquinho ao lado e quer 'ensinar' torcedores
Tite quer apoio e paciência da Fiel (Foto: Miguel Schincariol/Lancepress!)

Tite está "piilhado" na busca pelo título brasileiro. Nem mesmo a vantagem de cinco pontos do Corinthians para o Atlético-MG, segundo colocado do Nacional, deixa o técnico mais tranquilo, que revelou um hábito incomum durante entrevista coletiva nesta quinta-feira, após a vitória por 3 a 0 sobre o Goiás.

O treinador alvinegro afirma que acorda durante a noite, após sonhar com lances de jogo ou outras situações, e anota o que "visualizou" enquanto dormia.

- Eu também sou um turbilhão de emoções, não sou um mar de serenidade. Deixo um bloco do lado da cama, acordo no meio da noite e anoto - declarou.

A revelação veio em meio a um pedido à torcida corintiana. Tite quer que parte da Fiel seja mais calma e tolerante nos jogos na Arena. Ele não gostou de algumas críticas a Vagner Love e gesticulou para as cadeiras que ficam atrás de seu banco quando o centroavante foi substituído na última quinta.

- Eu quero pedir para o torcedor ali de trás: a expectativa que ele está, eu também estou. Se ele ficar atrás do banco reclamando de um jogador, ele não vai ajudar a equipe. Foi com um cara que eu reclamei, que ele entenda dessa forma - afirmou.

- Espero que eles ajudem também. Ajudar quando está bem (é fácil)... A grande massa do Corinthians ajuda quando o time está mal, e esses 90% e tantos vão ajudar a educar quem reclama, dar força para os jogadores que não estão bem. São coisas pontuais. Aqueles que ficam próximos vão educar esse torcedor, porque é coisa do corintiano, tem essa coisa de resgatar aquele jogador que está mal - completou.

Ainda sobre as críticas a Love, que não marca há cinco partidas, o treinador elogiou o centroavante e disse confiar nele:

- Se jogar o que está jogando, vai bater gol. Deixa ele produzir o que está produzindo. Quando ele fez o gol (contra o Goiás), estava uma passada na frente, infelizmente. Mas fazer gol é inevitável. Tem horas que dá para ele, mas tem hora que vem um jogador de trás, aí ele abre espaço, faz pivô, é móvel... - concluiu.


VEJA TAMBÉM
- CONFLITO! Troca na diretoria prejudicou renovação de zagueiro no Corinthians
- BARRADO! Entenda a situação de Giovane no Corinthians
- VAI SER ÍDOLO! Memphis se declara ao Corinthians pouco tempo após sua chegada









2925 visitas - Fonte: Lancenet!

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade

Brasileiro

Seg - 19:00 - Arena Pantanal -
X
Cuiaba
Corinthians

Sudamericana

Qui - 21:30 - Neo Química Arena
2 X 2
Corinthians
Racing Club
publicidade
publicidade
publicidade