13/10/2015 11:15

Com Gil, Elias e Renato Augusto, Seleção Brasileira enfrenta Venezuela nesta terça-feira

Na estreia das eliminatórias, a Seleção Brasileira foi derrotada por 2 a 0 para o Chile, no Estádio Nacional

Com Gil, Elias e Renato Augusto, Seleção Brasileira enfrenta Venezuela nesta terça-feira
Nesta terça-feira (13), a Seleção Brasileira realiza mais um jogo pelas eliminatórias para a Copa do Mundo de 2018. Na Arena Castelão, em Fortaleza-CE, o Brasil encara a Venezuela às 22h com três atletas do Corinthians no grupo de convocados: Gil, Elias e Renato Augusto.

As eliminatórias serão realizadas em 18 rodadas, nas quais os 10 países da América do Sul se enfrentam em turno e returno. Os quatro primeiros classificados já garantem a vaga direta para a Copa do Mundo FIFA 2018, na Rússia. A seleção que terminar na quinta posição disputará a repescagem intercontinental.

Na estreia da competição, a Seleção Brasileira foi derrotada por 2 a 0 para o Chile, no estádio Nacional, localizado em Santiago.


VEJA TAMBÉM
- Craques recuperados? Corinthians conta com retornos para as semifinais da Copa do Brasil
- Pior campanha no Brasileirão? Corinthians tem sua pior campanha após anos no Braisleirão
- De volta ao Timão? Em premiação do Brasileirão Tite fala sobre seu futuro e o Corinthians


11043 visitas - Fonte: Agência Corinthians

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade
publicidade
publicidade
publicidade