11/10/2015 10:34

Tratado pela AACD, Felipinho comandará o Instagram do Timão no Dia das Crianças

No último dia 18 de setembro, o Corinthians, em parceria com AACD, deu o pontapé inicial para a terceira edição do Fiel AACD

Tratado pela AACD, Felipinho comandará o Instagram do Timão no Dia das Crianças
Nesta segunda-feira (12) acontece o Dia das Crianças. Para celebrar a data, o Corinthians fará uma ação especial com Felipe Amorim, o Felipinho. Tratado pela AACD, o garoto comandará o Instagram do Timão durante o treino do time no CT Dr. Joaquim Grava.

No último dia 18 de setembro, o Corinthians, em parceria com AACD, deu o pontapé inicial para a terceira edição do Fiel AACD. Todo valor arrecadado na campanha será entregue à instituição no Teleton 2015, maratona televisiva que tem por objetivo arrecadar fundos à entidade.

As doações desta terceira edição continuam rolando. Para doar, acesse: www.aacd.org.br/fielaacd.

Início da Parceria
Em 2009, o Corinthians cedeu pela primeira vez espaço na camisa do time de futebol profissional para divulgação de uma instituição e a escolhida para esse pioneiro "patrocínio social" foi a AACD. A ação foi seguida pela doação das camisas utilizadas pelos jogadores para um leilão organizado pela instituição.


VEJA TAMBÉM
- BARRADO! Entenda a situação de Giovane no Corinthians
- CUSTO ESTRATOSFÉRICO! Corinthians pagará valor exorbitante em juros de dívidas em 2024
- É DECISÃO! Corinthians faz treino tático antes de embarcar para enfrentar o Cuiabá









3216 visitas - Fonte: Site Oficial

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade

Brasileiro

Seg - 19:00 - Arena Pantanal -
X
Cuiaba
Corinthians

Sudamericana

Qui - 21:30 - Neo Química Arena
2 X 2
Corinthians
Racing Club
publicidade
publicidade
publicidade