10/10/2015 13:41

Com 10 meses de atrasados, Ralf quer proposta até 2017 para renovar

Com 10 meses de atrasados, Ralf quer proposta até 2017 para renovar


Depois de muita pressão da comissão técnica, a diretoria do Corinthians começou a discutir a renovação de contrato do volante Ralf, atleta mais antigo do elenco alvinegro. As tratativas ainda estão na fase inicial - no momento, o clube espera a contraproposta do estafe do jogador após ter apresentado os primeiros números. Contudo, por mais que isto pudesse ser indicativo de um acerto próximo, a possibilidade de que a negociação se arraste é grande. Aos 31 anos, Ralf quer firmar contrato de dois anos (até o fim de 2017), já o Timão deseja renovar por mais uma temporada.

- ?O que eu quero, se for colocar na mesa, eu quero mais, eu quero no mínimo dois anos. Mas não cabe a mim falar agora o quanto tempo que eu quero, eu deixo para o meu representante conversar com o Corinthians - afirmou o jogador, em entrevista à Rádio Transamérica.

O camisa 5 admitiu insegurança em relação ao seu futuro. Desde o início do ano, Ralf vem demonstrando o desejo de permanecer no clube por mais tempo - inclusive no período em que esteve no banco de reservas. O grande aliado do jogador nesta queda de braço com a direção é o técnico Tite, que já pediu publicamente a renovação em mais de uma oportunidade.

- Para mim fica inseguro, porque vai chegando o fim do ano, o fim do contrato e até agora não tenho definição. Mas deixa jogo a jogo, passo a passo, e aos poucos eu vou buscando meu espaço, jogando bem e ajudando minha equipe. Espero que resolvam logo - declarou.

Segundo pessoas próximas ao atleta, o tamanho da dívida do Corinthians com Ralf é maior do que o que vem sendo divulgado. O Timão estaria devendo o equivalente a 10 meses de direito de imagem. Além desta dívida, existe uma outra, no valor de R$ 2,8 milhões, com a GT Sports, empresa que administra a carreira do volante. Teoricamente, são valores que não interfeririam na renovação, mas o imbróglio não é assunto ameno nos bastidores do clube.

- A dívida com o Ralf é de três ou quatro meses e vamos pagar na próxima semana. Os procuradores dele estão na Justiça, vamos esperar que vai rápido. A Justiça é rápida no Brasil. Mas como é que vai renovar com o Corinthians se os procuradores dele estão na Justiça? - defendeu Andrés Sanchez, superintendente de futebol do Timão.

Enquanto o Timão se enrola para renovar com o volante, outros clubes do país já teriam mostrado interesse no volante - inclusive o rival São Paulo. O caso Ralf promete ser uma das grandes novelas do final do ano no Parque São Jorge.


VEJA TAMBÉM
- BARRADO! Entenda a situação de Giovane no Corinthians
- CUSTO ESTRATOSFÉRICO! Corinthians pagará valor exorbitante em juros de dívidas em 2024
- É DECISÃO! Corinthians faz treino tático antes de embarcar para enfrentar o Cuiabá









11778 visitas - Fonte: 90min

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade

Brasileiro

Seg - 19:00 - Arena Pantanal -
X
Cuiaba
Corinthians

Sudamericana

Qui - 21:30 - Neo Química Arena
2 X 2
Corinthians
Racing Club
publicidade
publicidade
publicidade