8/10/2015 16:55

Marcelo Barreto alerta sobre ameaças a jogador de futsal: "É bandidagem"

Cabreúva, do Orlândia, passou a receber mensagens com conteúdo agressivos após final da Liga Paulista, quando provocou a torcida do Corinthians com gestos e gritos

Marcelo Barreto alerta sobre ameaças a jogador de futsal:
O apresentador Marcelo Barreto classificou como "bandidagem" as ameaças que o jogador de futsal do Orlândia Cabreúva tem sofrido de torcedores do Corinthians. Na última sexta-feira, a Liga Paulista de Futsal foi decidida pelas duas equipes com vitória, na prorrogação, dos corintianos. No entanto, o time do interior paulista venceu o jogo no tempo normal por 4 a 2. O gol da vitória parcial foi marcado por Cabreúva, que provocou a torcida rival com gestos e gritos de "Aqui não!", se referindo ao fato da partida acontecer no ginásio do Orlândia.

- O Cabreúva fez um gesto que eu não considero nada mais. Fez o gol e disse "aqui não! Aqui é quadra do Orlândia". O Cabreúva e sua família sofreram ameaças depois da partida por causa desse gesto. Isso já sai da quadra e passa a ser caso de polícia. Queria fazer isso aqui até como um alerta para as autoridades. Quando o torcedor leva o que aconteceu na quadra para a vida pessoal do atleta com o agravante da violência, aí nós estamos no pior dos mundos. Aí a gente avança no terreno da civilidade. Partir para a agressão física ou ameaça a agressão física depois do jogo é bandidagem - disse o apresentador do "Seleção SporTV".

Uma disputa de bola entre Cabreúva e Elisandro desencadeou uma grande confusão durante a partida. Após agredir o jogador do Corinthians, o atleta do Orlândia caiu no chão e colocou as mãos no rosto como se também tivesse sido agredido. No desentendimento iniciado na quadra, sobrou para o ala Arthur, expulso após entrar para tomar satisfação com Cabreúva. Os desdobramentos foram parar nas arquibancadas, com uma discussão acalorada entre os reservas do Corinthians e um grupo de torcedores do Orlândia e, em seguida, entre os próprios torcedores do Timão, formando uma briga generalizada.

- Um exemplo no futsal que eu considerei muito ruim. O Cabreúva é um excelente jogador, mas fez todo aquele teatro de que foi atingido. Na verdade quem apanhou foi o Elisandro. O Cabreúva bate nele, o Elisando tenta uma reação que pega de raspão e o Cabreúva coloca a mão na cara e começa a se virar para todos os cantos da quadra para a chamar atenção. Logo depois desse lance houve um desentendimento na torcida - comentou Barreto.

Foi com o gol do pivô Simi, que decretou a vitória por 1 a 0 na prorrogação, que o Corinthians ficou com o título da competição.


VEJA TAMBÉM
- É DECISÃO! Corinthians faz treino tático antes de embarcar para enfrentar o Cuiabá
- Corinthians em alerta! River Plate prepara oferta irresistível por Rodrigo Garro!
- Desfalque inesperado! Corinthians perde José Martinez, mas não por lesão!









7986 visitas - Fonte: Globo Esporte

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade

Brasileiro

Seg - 19:00 - Arena Pantanal -
X
Cuiaba
Corinthians

Sudamericana

Qui - 21:30 - Neo Química Arena
2 X 2
Corinthians
Racing Club
publicidade
publicidade
publicidade