8/10/2015 16:00
Corinthians fecha acordo para ter rede de fast-food
Projeto em parceria com a SportFood Licenciamento prevê restaurantes em shoppings, centros comerciais e lojas express com um potencial de 130 unidades
O Corinthians é o mais novo time a fechar um acordo para ter sua própria rede de alimentação. O clube firmou um projeto com a SportFood Licenciamento para abrir restaurantes em shoppings, centros comerciais e lojas express (como container e quiosque) com um potencial estimado em até 130 unidades.
Através do sistema de franquias, as lojas serão caracterizadas com as cores e símbolos do Corinthians e todo o material irá remeter à história, títulos e ídolos do clube. Os interessados em abrir uma unidade da rede de alimentação corintiana terá que investir cerca de R$ 400 mil.
- A rede de fast food é uma oportunidade para estarmos ainda mais próximos dos nossos torcedores. Tenho certeza que a marca e o relacionamento com os corintianos serão fortalecidos e, de quebra, ainda teremos uma nova e importante fonte de receita – afirmou Gustavo Herbetta, superintendente de marketing do Corinthians.
Para divulgar a parceria e seu novo projeto, o clube pretende aproveitar sua forte presença nas redes sociais para realizar ações via YouTube, Facebook, Twitter e Instagram. Segundo Herbetta, a rede de fast food é uma grande oportunidade pois a torcida corintiana tem o maior potencial de consumo do país com um gasto anual de R$ 55 bilhões.
VEJA TAMBÉM
- Clima hostil? Corinthians enfrenta recepção em Belo Horizonte em clima de pressão da Fiel
- Estadio definido? Federação anuncia onde será o jogo de volta da final do Paulistão feminino entre Corinthians e Palmeiras
- Garro no banco? Dorival faz mudanças surpreendentes na escalação da semifinal! Confira
10563 visitas - Fonte: LanceNET!
Mais notícias do Corinthians
Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas