8/10/2015 10:48

EXCLUSIVO: Tite deverá ter reforço de laterais pro próximo jogo - Por Raony Coronado

EXCLUSIVO: Tite deverá ter reforço de laterais pro próximo jogo - Por Raony Coronado
A parada do Campeonato Brasileiro, por conta dos jogos da Seleção Brasileira, serviu para o departamento médico do Corinthians recuperar alguns jogadores de lesões.

Para a próxima partida, diante do Goiás, na quinta-feira (15), o Tite deverá contar com os retornos dos laterais Guilherme Arana e Uendel. A ótima notícia foi confirmada pelo próprio médico do Timão, Ivan Grava.

- Estão todos em trabalho de transição entre o departamento médico e a preparação física. Estão começando a transição, vamos ver qual a evolução deles. Para o jogo de quinta-feira, ainda é cedo para falar, vamos decidir durante a semana – destacou ele.

No treino desta quinta-feira, no CT Joaquim Grava, Fágner e Arana fizeram trabalho com bola e mostraram boa evolução. O lateral-direito, porém, deverá ficar um pouco mais de tempo em tratamento.

Uendel, aniversariante do dia, fez um trabalho físico na parte interna do CT, mas deve jogar contra o Goiás.

– Espero jogar o próximo jogo. É meu primeiro dia no campo, mas não sinto mais dor – afirmou Uendel,


VEJA TAMBÉM
- Hugo Souza viaja para enfrentar o Vitória e Diniz faz mudanças na defesa! Confira
- Corinthians oficializa troca na gestão da Neo Química Arena após escândalo da REAG
- DINIZISMO RAIZ: Fernando Diniz prioriza base titular e "coragem para errar" no Corinthians


56883 visitas - Fonte: tudotimao.terra

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias