6/10/2015 10:01

CBF compra mais dez aparelhos para medir calor nos jogos do Brasileirão

CBF compra mais dez aparelhos para medir calor nos jogos do Brasileirão
Para medir o calor nas partidas do Brasileirão, a CBF comprou mais dez aparelhos WBGT (sigla em inglês para wet-bulb globe temperature) ao preço de R$ 600, e outras cinco unidades já foram encomendadas pela entidade.

O equipamento analisa as condições de jogo através de dados como temperatura, radiação, vento e umidade. Até então, a entidade contava com apenas dois aparelhos que sobraram da Copa-2014.


VEJA TAMBÉM
- Não vai sair? Time Europeu desiste de contratação de joia do Corinthians
- Perto de igualar lenda? Dorival pode igualar legado de Felipão se Corinthians conquistar a Copa do Brasil
- Corinthians enfrenta MP após torcida organizada ser convocada por presença polêmica contra o Cruzeiro


3048 visitas - Fonte: Lancenet!

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade
publicidade
publicidade
publicidade