5/10/2015 16:46

"Vamos pensar só na gente", afirma Malcom, após o Galo se aproximar

Em evento com as crianças do Corinthians, atacante afirma que, se a equipe conseguir manter o bom trabalho, vai conseguir chegar ao título brasileiro

esta rodada, o Atlético-MG venceu o Coritiba no sábado e o Corinthians empatou com a Ponte Preta no dia seguinte. Com isso, a vantagem dos paulistas caiu para cinco pontos. No entanto, a aproximação do Galo não pode ser a maior preocupação do Timão, na opinião do atacante Malcom. Na sua opinião, o importante é manter a concentração em cada partida, nas últimas nove rodadas da competição.

- A gente procura fazer nosso trabalho, pensar jogo a jogo, treino a treino, passo a passo. Vamos pensar só na gente, como fazemos até agora, que vai dar tudo certo para a gente. O Brasileiro é de pontos corridos, temos que pontuar fora e vencer em casa. A gente está fazendo nosso trabalho bem feito - disse o atacante, em entrevista no "Seleção SporTV".



Malcom: Corinthians deve pensar só em si mesmo e "esquecer" o Galo (Foto: Marcos Ribolli)

Malcom espera ainda que as ausências de Elias, Renato Augusto e Gil, convocados para a Seleção, não seja um problema. O trio não estará com o grupo nos 10 dias de treinamentos, mas são esperados para o duelo contra o Goiás, no dia 15, em Itaquera.

- Os treinos são de extrema importância. Vamos procurar trabalhar, já ficamos sem eles outras vezes, às vezes por lesão, pela Seleção. E o Corinthians não mudou. O Tite fez com que, entra peça e sai peça, o Corinthians continua o mesmo. Vamos procurar trabalhar para que dê tudo certo.
O atacante esteve nesta segunda-feira em um evento do clube para comemorar o Dia das Crianças e lembrou do tempo em que ele era um fã correndo atrás dos jogadores do Corinthians.

- É um privilégio muito grande estar participando dessa festa. Depois do jogo, o pessoal da assessoria me chamou para participar. É bom estar aqui ajudando e saber que meu trabalho vem sendo reconhecido. Eu via ídolos aqui no Parque São Jorge, quando treinava na base. Acabava o treino e ia de chuteira e tudo. Via Ronaldo, Roberto Carlos. Ficava tremendo, gritava, pedia foto. Ficava num saudouro, minha mãe gritava, pedia foto. A gente sempre foi bem recebido pelos jogadores e é isso que eu procuro fazer.


VEJA TAMBÉM
- Corinthians em alerta! River Plate prepara oferta irresistível por Rodrigo Garro!
- Desfalque inesperado! Corinthians perde José Martinez, mas não por lesão!
- Ramón Díaz sob pressão! Timão em busca de redenção após resultados frustrantes!









6426 visitas - Fonte: Globo Esporte

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade

Brasileiro

Seg - 19:00 - Arena Pantanal -
X
Cuiaba
Corinthians

Sudamericana

Qui - 21:30 - Neo Química Arena
2 X 2
Corinthians
Racing Club
publicidade
publicidade
publicidade