O Corinthians ainda precisa pagar pela compra de Marciel (foto: Daniel Augusto Jr./Agência Corinthians)
Já está registrado na Federação Paulista de Futebol (FPF) e na Confederação Brasileira de Futebol (CBF) um aumento salarial dado pelo Corinthians a Marciel. Integrado ao elenco profissional neste ano, o volante mostrou qualidade, apesar de oportunidades limitadas dentro de campo.
Não foi alterada a duração do contrato do atleta de 20 anos, cujo compromisso tem término previsto para 10 de março de 2018. Ainda que não tenha conquistado a simpatia do técnico Tite, ele é visto pela agremiação alvinegra como peça importante em um futuro não distante.
O que o Corinthians ainda não fez foi pagar pela compra de Marciel. O clube deve cerca de R$ 1 milhão ao Fragata, do Rio Grande do Sul, pela aquisição de 50% dos direitos econômicos do jogador, principal destaque na conquista da última Copa São Paulo de juniores.
De acordo com o departamento financeiro do Parque São Jorge, a ideia é quitar o débito até o final deste ano. Não é só ao Fragata que deve o clube alvinegro, que tem direitos de imagem a pagar a cinco de seus jogadores.
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado
e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.