1/10/2015 14:52
Timão acredita que próximos 45 dias podem definir os parceiros de 2016
Com dois contratos de patrocínio vencendo em dezembro e outros dois no início do próximo ano, foco do departamento de marketing é fazer renovações e novos acordos
Após o lançamento das camisas da temporada 2015, o foco do departamento de marketing do Corinthians passou a ser as renovações de contratos e a busca por novos parceiros para 2016.
Com dois patrocínios vencendo em dezembro e outros dois no início da próxima temporada, o superintendente Gustavo Herbetta diz acreditar que este é o momento fundamental para que as coisas se definam para o ano que vem.
– Estamos executando o planejamento de 2016 com bastante otimismo. Temos tido conversas muito promissoras, algumas em estágio bem avançado. São parceiros interessados em formatos diferenciados de trabalho, sempre buscando visibilidade de conteúdo através da interatividade das nossas redes sociais. Acho que os próximos 45 dias serão chave para sacramentarmos as coisas – disse Herbetta, em contato com a reportagem.
Em dezembro, vencem os contratos com a 99taxis, hoje dona da omoplata das camisas, e com a Special Dog, que é estampada nos calções. Em janeiro, se encerra o vínculo com a Tim, que ocupa a parte interna dos números. Por fim, a Caixa Econômica Federal tem contrato válido até fevereiro. Dono do espaço mais nobre, o banco estatal paga R$ 30 milhões por temporada.
Além de tentar renovações, o Timão busca ainda um parceiro para ocupar as mangas da camisa. Hoje, o clube aproveita o espaço para divulgar o seu plano de sócio-torcedor, o Fiel Torcedor.
VEJA TAMBÉM
- Impeachment Suspenso! Comissão expõe crise interna e escândalo milionário no Corinthians!
- Fiel em ação! Corinthians lança vaquinha milionária para quitar dívida do estádio!
- Depay na várzea? sósias arrebentam em campo e viram atração nas arquibancadas do timão!
8586 visitas - Fonte: Globo Esporte
Mais notícias do Corinthians
Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas