29/9/2015 12:53

Jadson vê Brasileiro nas mãos do Timão: 'Perder seria uma tragédia'

Meia lembra que o Corinthians só depende de si para conquistar o título nacional e afirma que não levantar a taça teria gosto muito amargo. Porém, jogador prega cautela

Jadson vê Brasileiro nas mãos do Timão: 'Perder seria uma tragédia'
Líder do Campeonato Brasileiro com sete pontos de vantagem sobre o Atlético-MG, segundo colocado, o Corinthians tenta se equilibrar entre a confiança e a humildade. O otimismo e a cautela alvinegros ficaram evidentes na entrevista coletiva do meia Jadson, nesta terça-feira. O camisa 10, um dos destaques do Timão no torneio, com 11 gols e oito assistências, pregou atenção nos dez jogos que restam até o fim do ano, mas admitiu que uma eventual perda do título teria um gosto extremamente amargo.

Autor de 20 passes para gol em 2015, Jadson lembrou que o Corinthians passou por momentos de crise e que isso serve de alerta para a equipe manter o cuidado e o foco nesta reta final.

- Muitos no começo do campeonato, por conta da saída de jogadores consagrados, como Emerson Sheik e Guerreiro, falaram que a gente não iria chegar. Mas mostramos que temos qualidade e hoje abrimos sete pontos para o Atlético-MG. Não podemos ter oba-oba, porque construímos isso com pés no chão, não podemos mudar. A gente está bem focado no que quer, não podemos deixar escapar essa oportunidade. Com certeza, se perdermos esse campeonato, deixarmos escapar, será uma grande tragédia - comentou.


Ao mesmo tempo em que pediu respeito aos adversários, o armador lembrou que o Timão depende apenas de si para levantar a taça ao fim da competição. Ele declarou estar ainda mais motivado para não deixar escapar a conquista no fim do torneio, como aconteceu em 2004, quando defendia o Atlético-PR, que perdeu a liderança para o Santos na penúltima rodada.

- Temos o mesmo respeito por todas as equipes que enfrentamos. Temos bons resultados contra equipes do começo da tabela, mas contra os que estão no meio e embaixo também. Vamos concentrados, sabemos que todos jogos são importantes. Faltam dez rodadas, o campeonato está nas nossas mãos, temos que seguir da mesma forma para não deixar escapar - analisou.

- Nesse momento está em nossas mãos, a gente só depende da gente, temos que fazer bons jogos, manter a regularidade, não deixar cair... Temos que continuar trabalhando firme para conseguir os pontos necessários e ser campeões. Só vamos comemorar quando tudo estiver definido - completou o camisa 10.

Jadson e o Corinthians voltam a campo no próximo domingo, às 16h, contra a Ponte Preta, no Moisés Lucarelli, em Campinas.


VEJA TAMBÉM
- Fiel em ação! Corinthians lança vaquinha milionária para quitar dívida do estádio!
- Mais um louco para o bando! Memphis Depay se orgulha de vestir a camisa do Corinthians e promete de grande virada!
- SEGUE O JOGO! Corinthians confirma atualização de quadro de José Martínez após partida decisiva









33810 visitas - Fonte: LanceNet !

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade

Brasileiro

Seg - 19:00 - Arena Pantanal -
X
Cuiaba
Corinthians

Sudamericana

Qui - 21:30 - Neo Química Arena
2 X 2
Corinthians
Racing Club
publicidade
publicidade
publicidade