27/9/2015 10:37

Jadson vê grande chance de título, e Renato Augusto quer time no ataque

Jadson cita briga do Figueirense contra Z-4 e vê duelo difícil, mas cita conquista do Brasileiro como motivação maior; Renato Augusto pede postura ofensiva fora de casa

Jadson vê grande chance de título, e Renato Augusto quer time no ataque
Renato Augusto posa para foto com um torcedor do Corinthians, em Florianópolis (Foto: Marcelo Hazan)

A motivação pelo título do Brasileirão tem de ser maior para o Corinthians do que a da briga contra o rebaixamento do Figueirense, na visão de Jadson. A conquista passa pela manutenção da vantagem de cinco pontos para o Atlético-MG, segundo colocado (57 a 52). Para isso, o Timão precisa da vitória no duelo deste domingo, às 16h, no estádio Orlando Scarpelli, pela 28ª rodada da competição nacional.

– Pela situação do Figueirense, brigando contra o rebaixamento, acham que pode ser mais fácil. Mas é diferente. Eles vêm motivados.
Perderam para o Santos na Copa do Brasil (quarta-feira) e vão querer dar uma resposta para a torcida. Mas nós temos uma motivação a mais pelo título. Não podemos deixar a vantagem diminuir. Precisamos vencer. Temos uma grande chance de conquistar um título para o Corinthians nesse ano. Só depende de nós. Espero que o time entre concentrado e jogue bem – afirmou Jadson, artilheiro do time no ano, com 14 gols.

Recuperado de uma pancada no tornozelo direito, Renato Augusto está escalado como titular e 100% para o jogo, segundo o preparador físico Fábio Mahseredjian. O meia pede postura ofensiva do Timão, mesmo como visitante.

– Tem de jogar da mesma maneira que atuamos em casa, indo para cima e atrás do gol, porque precisamos da vitória se queremos o título. Temos de vencer mais jogos, principalmente fora de casa – disse Renato Augusto.

Dono da melhor defesa do Brasileirão, com 21 gols sofridos, o Timão é também a equipe com menos derrotas: quatro resultados negativos em 27 rodadas. Das 17 vitórias conquistadas na competição, cinco foram como visitante.

Pelo treinamento do último sábado, no CT Joaquim Grava, o Corinthians titular para pegar o Figueirense é o seguinte: Cássio, Fagner, Felipe, Gil e Yago; Ralf; Jadson, Elias, Renato Augusto e Malcom; Vagner Love.


VEJA TAMBÉM
- Mais um louco para o bando! Memphis Depay se orgulha de vestir a camisa do Corinthians e promete de grande virada!
- SEGUE O JOGO! Corinthians confirma atualização de quadro de José Martínez após partida decisiva
- ADEUS DO TÉCNICO! Ramón Díaz deixará o Corinthians mesmo após título e fora do Z4









6171 visitas - Fonte: Globo Esporte

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade

Brasileiro

Seg - 19:00 - Arena Pantanal -
X
Cuiaba
Corinthians

Sudamericana

Qui - 21:30 - Neo Química Arena
2 X 2
Corinthians
Racing Club
publicidade
publicidade
publicidade