23/9/2015 18:38

Capitão do Corinthians campeão paulista sub-17 de 2013 é emprestado ao Red Bull

Capitão do Corinthians campeão paulista sub-17 de 2013 é emprestado ao Red Bull
O volante Marcio Ferrari, de 19 anos, disputará a Copa São Paulo de Juniores e possivelmente o Campeonato Paulista de profissionais pelo Red Bull Brasil em 2016. Vinculado ao Corinthians até março do ano seguinte, o jogador foi capitão do clube na conquista do Campeonato Paulista sub-17 de 2013, mas ainda não conseguiu uma grande sequência de jogos no time júnior, o que levou todas as partes ao consenso de que a cessão por um curto período (até maio de 2016) é uma boa saída.

Líder nato, Marcio era um dos principais nomes da geração que também tinha Malcom, hoje titular da equipe profissional, e Matheus Cassini, jogador do Palermo, da Itália. Único a seguir para o sub-20, sofreu com lesões entre 2014 e 2015 e só agora está treinando normalmente, à disposição para as partidas da equipe.

Recentemente, o jogador participou de treinamentos com o time profissional, no processo de integração que tem ocorrido com as categorias no CT Joaquim Grava. Em competições oficiais, ele atuou só na Copa São Paulo em 2015. No ano passado, foi campeão da Copa São Paulo, do Paulista e do Brasileiro sub-20 com a camisa alvinegra.


VEJA TAMBÉM
- Inacreditável: Incidente envolvendo Neymar e torcedor do Corinthians gera repercussão
- OLHO NA TABELA! Corinthians se complica na classificação após derrota; Confira!
- TEM QUE MELHORAR: Rodrigo Garro cobra reação após 3ª derrota seguida


12255 visitas - Fonte: LanceNET!

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.