20/9/2015 15:17
Defendido por Dorival, David Braz admite exagero em discussão com Tite
Expulso no clássico diante do Corinthians logo após a marcação do pênalti sobre Vagner Love, David Braz não deixou o gramado sem se alterar. Uma vez no vestiário, porém, o zagueiro do Santos admite ter se exaltado na discussão com o técnico Tite.
“Eu fui falar para o Tite que não fiz nada e ele acabou falando para eu sair fora. Acabei exagerando na reação com ele. Mas faz parte, é o calor do momento”, explicou o defensor.
“Ele (Tite) falou comigo de uma forma que eu também estranhei, não levei o desaforo, mas faz parte do calor do momento do jogo. Morre por ali mesmo”, finalizou David Braz, amparado por Dorival Júnior.
“É desagradável. Não tenho certeza do que aconteceu ali, mas tenho certeza que o David não falou nada para o Tite que pudesse desencadear aquela reação. O Tite é meu amigo, tenho uma consideração especial, mas não acredito que o David tenha dito alguma coisa para motivar aquela gesticulação”, afirmou o treinador, que viu equilíbrio na partida até o pênalti e a expulsão.
“No segundo tempo, o jogo estava equilibrado, mas aí teve esse lance que virou toda a partida. O Santos voltou bem melhor do que se apresentou na primeira etapa. O gol teve todo esse desenho que vocês (repórteres) acompanharam. A situação desagrada porque, em um primeiro momento, o árbitro deu lance normal e sinalizou para o jogo seguir”, lembrou Dorival.
VEJA TAMBÉM
- VEM OU NÃO VEM? Destaque do Vasco é sondado pelo Corinthians
- ADEUS DA JOIA? Gigante europeu sonda Breno Bidon, volante do Corinthians
- SEM RESOLUÇÃO! Polícia desaprova explicação do Corinthians e segue investigando contrato
23601 visitas - Fonte: Gazeta Esportiva
Mais notícias do Corinthians
Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas