20/9/2015 15:15

Jadson lamenta reclamações do Santos: “Chororô sempre vai existir”

Meia exalta vitória do Corinthians em clássico, fica chateado com mudança de foco e diz que Zeca admitiu ainda em campo que fez pênalti em Vagner Love

Jadson lamenta reclamações do Santos: “Chororô sempre vai existir”
O meia Jadson queria comemorar seus dois gols que decidiram a vitória do Corinthians por 2 a 0 sobre o Santos, neste domingo, na arena de Itaquera. Depois da partida, porém, ele teve de responder mais sobre as reclamações do rival do que sobre os próprios méritos.

O pênalti cometido por Zeca em Vagner Love e a expulsão de David Braz não fizeram Jadson perder o foco. Mesmo assim, o meia se mostrou chateado com as críticas.
– Nossa equipe trabalhou muito desde o começo do ano para estar nessa situação no campeonato. Não à toa conseguimos essa primeira colocação, com pés no chão e trabalho honesto. Chororô sempre vai existir, então não tem muito o que fazer – afirmou Jadson.

Questionado novamente sobre o assunto, ele preferiu exaltar o bom futebol que o Corinthians exibiu em casa. O Timão dominou grande parte do jogo e conseguiu a vitória no segundo tempo.
– Ultimamente as pessoas têm reclamado muito das atuações dos árbitros nos nossos jogos, mas elas esquecem que nossa equipe corre e batalha atrás da vitória. As vitórias não vêm à toa. As pessoas não veem isso e só querem ficar reclamando. É uma pena. Vamos deixar as outras equipes reclamando e continuar fazendo o que estamos fazendo – desabafou Jadson.

O meia revelou também uma conversa com Zeca ainda dentro de campo. O lateral-esquerdo do Santos assumiu a autoria do pênalti – mais tarde, em entrevista pós-jogo, o santista confirmou que cometeu a infração.

– No finalzinho do jogo conversamos, e o Zeca falou que tinha sido pênalti. É até honroso ver um jogador falando isso. E aí os companheiros dele chegam e reclamam. Tem muita pressão em cima dos árbitros para tentar induzi-los ao erro, mas o juiz fez a coisa certa – comemorou Jadson.

O meia chegou a 11 gols e assumiu a vice-artilharia do Campeonato Brasileiro, atrás apenas de Ricardo Oliveira, que tem 17. O Corinthians chegou aos 57 pontos na tabela e volta a jogar no próximo domingo, contra o Figueirense, em Florianópolis.


VEJA TAMBÉM
- SEGUE O JOGO! Corinthians confirma atualização de quadro de José Martínez após partida decisiva
- ADEUS DO TÉCNICO! Ramón Díaz deixará o Corinthians mesmo após título e fora do Z4
- VAI FICAR? Corinthians busca manter Talles Magno sem desembolsar quantia alta









5181 visitas - Fonte: Globo Esporte

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade

Brasileiro

Seg - 19:00 - Arena Pantanal -
X
Cuiaba
Corinthians

Sudamericana

Qui - 21:30 - Neo Química Arena
2 X 2
Corinthians
Racing Club
publicidade
publicidade
publicidade