20/9/2015 13:29

Love nega ter cavado pênalti e vê título “bem encaminhado”

Love nega ter cavado pênalti e vê título “bem encaminhado”
Foto: Ernesto Rodrigues/Folhapress

O pênalti de Zeca sobre Vagner Love deve continuar repercutindo após a vitória do Corinthians sobre o Santos. Para os jogadores alvinegros, a penalidade foi bem marcada pelo árbitro Flávio Rodrigues Guerra.

“Não tinha como cavar. Eu estava absoluto na jogada e tentei finalizar. Na minha concepção, foi pênalti. Graças a Deus o juiz marcou, o bandeira marcou”, comentou o atacante, que recebeu um toque do lateral santista.

“Eu tinha a possibilidade de fazer o gol, mas o pênalti foi marcado, graças a Deus. Hoje nós conseguimos uma vitória muito importante, e o Atlético-MG tem um jogo difícil. Se o Atlético tropeçar hoje, a gente fica com o titulo muito bem encaminhado”, celebrou Love.

Além do centroavante, o meia Jadson também comentou a polêmica. Para o atleta, que marcou os dois gols do Corinthians em Itaquera, o mérito do triunfo não deve ser ofuscado pelas reclamações do rival.

“Faz parte. Não sei o que aconteceu, o que o juiz marcou. A nossa equipe foi ofensiva desde o começo do jogo. A vitória foi merecida, agora vamos continuar assim. Demos um passo importante na competição, agora vamos continuar com os pés no chão e trabalhando firme. Chororô sempre vai existir”, concluiu o camisa 10.


VEJA TAMBÉM
- Teve briga? Clima esquenta, Hugo intervém e Corinthians busca redenção
- Qual sua opinião? Sem gols em Itaquera, Diniz vê gramado como fator determinante do jogo
- BOMBA: Talisca sinaliza retorno ao Brasil e Corinthians surge como favorito


5061 visitas - Fonte: Gazeta Esportiva

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade
publicidade
publicidade
publicidade