18/9/2015 12:29
Com aplicativo oficial, Corinthians dá mais um passo para se tornar clube mais digitalizado do mundo
Em parceria com a rede FootballMAN, Corinthians lança aplicativo oficial para celular
O Sport Club Corinthians Paulista lança mais uma ferramenta de comunicação digital com a Fiel. Em parceria com a FootballMAN, rede de publicidade exclusiva mobile no futebol brasileiro, o Timão apresenta o aplicativo oficial para celular. Para fazer o download, o torcedor corinthiano não paga nada.Disponível para smartphones nas plataformas Android e iOS, o app integra os principais canais do clube, com informações do site oficial, vídeos do canal do Timão no YouTube (youtube.com/Corinthians), fotos, além das redes sociais, classificações das competições, calendário e elenco constantemente atualizados com conteúdo exclusivo.
Outras funcionalidades de destaque são os alertas em tempo real nos jogos, com início, fim, gols, cartões, história do clube e muito mais.
“Mais da metade dos acessos à internet é feita por celular ou tablet. Dentro das diversas novidades de comunicação digital que temos apresentado ao nosso torcedor, o aplicativo oficial, com acesso gratuito, era uma ferramenta que não poderíamos deixar de lado porque a tendência do consumo de comunicação no mobile é de franco crescimento”, disse Marcelo Passos, Diretor de Marketing do Corinthians. “Lançamos o aplicativo com diversas opções para o torcedor, mas o objetivo é inovar e incluir novidades sempre. A torcida pode esperar o aplicativo mais completo do Brasil”, completou.
Baixe o aplicativo oficial do Corinthians
App Store
https://itunes.apple.com/br/app/corinthians-oficial/id1024928072?l=en&mt=8
Google Play:
https://play.google.com/store/apps/details?id=com.footballman.andcorinthians
SOBRE A FootballMAN/ NetcoSports
Desenvolvedora do aplicativo oficial do Corinthians, a Netco Sports atende na Europa a Fifa, Uefa, Federação Francesa de Futebol, Paris Saint-Germain, Toulouse, Monaco, Anderlecht e Hertha Berlin, entre outros clubes e associações esportivas, do futebol e de outras modalidades. No Brasil, a empresa também tem parceria com Corinthians, Cruzeiro, Fluminense, Grêmio, Internacional, Fluminense e Santos.
Em novembro de 2014 a Netco Sports lançou o FootballMAN (Football Mobile Ad Network) , a primeira rede exclusiva de publicidade no futebol Brasileiro, com o objetivo de monetizar os aplicativos da rede e trazer novos parceiros para os clubes da rede. Mais informaçõeswww.footballman.com.br
VEJA TAMBÉM
- SEGUE O JOGO! Corinthians confirma atualização de quadro de José Martínez após partida decisiva
- ADEUS DO TÉCNICO! Ramón Díaz deixará o Corinthians mesmo após título e fora do Z4
- VAI FICAR? Corinthians busca manter Talles Magno sem desembolsar quantia alta
8643 visitas - Fonte: Agência Corinthians
Mais notícias do Corinthians
Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas