O Corinthians agiu rápido e colocou o atacante Lucca à disposição do técnico Tite. Contratado nesta terça-feira, o jogador vindo do Criciúma por empréstimo válido até 31 de maio de 2016 consta no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) desta terça-feira.
Além de confirmar Lucca como reforço, o Corinthians usou um comunicado para agradecer a Antenor Angeloni, presidente do Criciúma, “que auxiliou com ética e profissionalismo para que a contratação fosse concretizada”.
O BID também tornou público os aumentos salariais concedidos pelo Corinthians a três jogadores do seu elenco. O lateral esquerdo Uendel (com contrato até 31 de dezembro de 2017), o seu reserva Guilherme Arana (vinculado até o final de 2019) e o jovem meia Matheus Pereira (cujo compromisso vencerá em 15 de março de 2017) foram financeiramente valorizados pelo clube do Parque São Jorge.
Outro corintiano que apareceu no BID foi o centroavante Lincom, emprestado até o final do ano pelo Bragantino. Assim como Lucca, ele ainda não foi relacionado por Tite para a partida contra o Internacional, nesta quarta-feira, no Beira-Rio.
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado
e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.