13/9/2015 21:29

Em negociação avançada, Corinthians está próximo de anunciar centroavante

Em negociação avançada, Corinthians está próximo de anunciar centroavante

Ao que tudo indica, a espera por um novo "camisa 9" está prestes a acabar para o Corinthians. ?Ao longo dos últimos meses, o torcedor corinthiano se acostumou a ver nos noticiários uma série interminável de indefinições no setor ofensivo. A principal delas, claro, foi a não renovação de Paolo Guerrero. Emerson Sheik, de maneira menos traumática, também deixou o clube.

Nem mesmo a chegada de Vagner Love amenizou a necessidade de reforços no setor. Algo que, a princípio, parecia esquecido desde que Luciano voltara da Seleção Brasileira que jogou o Pan-Americano. Mas a vinda de Lincom, do Bragantino, pode ser a solução criativa, boa, bonita e barata que faltava ao líder do Campeonato Brasileiro.

A contratação precisa ser selada até a próxima terça-feira, prazo limite para inscrição de jogadores no Campeonato Brasileiro. Algo que deve ocorrer, como adiantou Sérgio do Prado, diretor do Bragantino:

"Tem três clubes da série A interessados, e um deles é o Corinthians, mas, pela parceria que temos com o clube, eles sempre têm a prioridade", explicou.

O jogador é um dos destaques do Bragantino. Tem 31 anos de idade, 1,92 de altura e preenche os requisitos pedidos pelo técnico Tite desde a saída de Paolo Guerrero.


VEJA TAMBÉM
- Timão escalado!!! Confira os titulares do Corinthians para a primeira partida da Final da Copa do Brasil
- Corinthians x Vasco; saiba onde assistir a final da Copa do Brasil
- Ultimo campeão do MUNDO! Com a derrota do Flamengo para o PSG o Corinthians segue sendo o ultimo brasileiro campeão do Mundo


21630 visitas - Fonte: 90 Minutos

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade
publicidade
publicidade
publicidade