10/9/2015 07:56

Corintianos divergem sobre valorizar ou lamentar 1 a 1 em casa com Grêmio

Para o goleiro Cássio, capitão da equipe, o ponto em Itaquera deve ser comemorado. Na opinião de Renato Augusto, autor do gol de empate, o resultado não foi bom

Corintianos divergem sobre valorizar ou lamentar 1 a 1 em casa com Grêmio
Na prática, o empate por 1 a 1 com o Grêmio fez o Corinthians perder dois pontos de distância sobre o vice-líder Atlético-MG, que venceu o Avaí mais cedo. Mas o adversário desta quarta-feira em Itaquera era o terceiro colocado do Campeonato Brasileiro, fato que fez alguns valorizarem o ponto conquistado depois de sair atrás no marcador.


– Conseguimos atacar, fizemos o gol, depois o goleiro fez uma grande defesa. Não é bom perder para uma equipe que está lá em cima. Então, o empate não é ruim. O objetivo é sempre ganhar, não conseguimos, mas é uma equipe que está lá em cima e não a deixamos tirar pontos nossos. Nós mantivemos a liderança - analisou Cássio, capitão corintiano nesta noite.



Diferentemente do goleiro, Renato Augusto, autor do gol de empate (sete minutos depois de o gremista Bobô ter aberto o placar no segundo tempo), entende que o resultado não foi positivo na luta pelo título brasileiro.

– Não é para comemorar, não. Tem de lamentar, tivemos ainda uma chance com o Rildo. No segundo tempo tivemos chances de vencer - opinou o meia, classificando a vantagem atual de três pontos sobre o Atlético-MG como "gordurinha", a exemplo do colega Vagner Love.

– Não tem nada decidido. É claro que é bom ter essa gordura. Mas o Atlético também tem um bom time e está na disputa – advertiu o centroavante corintiano.

Agora com 51 pontos (contra 48 do Atlético-MG, que abriu três para o Grêmio), a equipe treinada por Tite volta a campo no domingo, quando joga novamente em Itaquera, contra o Joinville.


VEJA TAMBÉM
- Quem vai ser o campeão? Jornalista prevê quem sera o campeão da Copa do Brasil
- Atacou novamente o Depay? Neto faz criticas pesadas ao Memphis Depay após empate contra o Vasco
- Preparação para a decisão! Corinthians se prepara para final no Maracanã da Copa do Brasil


3099 visitas - Fonte: Globo Esporte !

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade
publicidade
publicidade
publicidade