8/9/2015 15:22

Ingressos de mais três jogos do Timão na Arena Corinthians entram à venda pelo Fiel Torcedor

Ingressos de mais três jogos do Timão na Arena Corinthians entram à venda pelo Fiel Torcedor

Os sócios do Fiel Torcedor já podem garantir presença em mais três jogos do Corinthians na Arena Corinthians pelo Campeonato Brasileiro: Santos, Goiás e Flamengo. A venda será feita inicialmente apenas para os associados do Meu Amor e para os que somam 42 ou mais pontos do Minha Vida, Minha História e Minha Torcida, contabilizados até o dia 5 de setembro.

A prioridade para esse grupo de associados termina às 14h da quinta-feira (10). Às 15h do mesmo dia, todos os sócios adimplentes dos planos Minha Torcida, Minha Vida e Minha História, independentemente da pontuação, com a validade a partir do mês de outubro estarão aptos a comprar.

No pacote que inclui as três partidas, os descontos variam de 30% a 50%, dependendo do plano e setor. Também é possível comprar dois jogos ou cada um separadamente, com menores descontos. Junto com o ingresso para os duelos, também é possível adquirir o estacionamento para o confronto escolhido, por R$ 35.

Caso não seja sócio, associe-se já ao programa Fiel Torcedor para ter acesso a benefícios como este. Acesse: www.fieltorcedor.com.br.


VEJA TAMBÉM
- Preocupação para a final? Craque não faz ultimo treino para a final e preocupa a torcida
- Limpeza no elenco do Timão? Diretoria do Corinthians se prepara para fazer faxina e vender jogadores em 2026
- Preparação encerrada? Com time completo jogadores do Corinthians treinam com foco em pênaltis e encerram preparação para a final da Copa do Brasil


2859 visitas - Fonte: Site Oficial

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade
publicidade
publicidade
publicidade