7/9/2015 13:01

Cássio supera corte na perna e ajuda Corinthians a buscar empate no Dérbi

Goleiro precisa levar quatro pontos na canela após choque com Gabriel Jesus, mas faz defesas difíceis e comemora grande atuação: "No fim, deu tudo certo"

Cássio supera corte na perna e ajuda Corinthians a buscar empate no Dérbi
ma dividida com Gabriel Jesus no fim do primeiro tempo quase tirou o goleiro Cássio de combate no primeiro tempo do clássico contra o Palmeiras, no último domingo, na arena do clube alviverde. O trabalho rápido dos médicos do Corinthians no intervalo do jogo permitiram que Cássio voltasse e ajudasse a garantir o empate por 3 a 3.




O goleiro teve um corte profundo na canela direita e precisou tomar quatro pontos no local. Mesmo com dores, ele voltou para o segundo tempo em boas condições. Uma defesa difícil em cabeçada de Leandro Almeida assegurou o resultado.

– Na hora do choque, senti um pouco de dor. Logo depois vi minha perna sangrando, aí chamei o pessoal do departamento médico. Tive um corte profundo. No intervalo, o pessoal conseguiu trabalhar rapidamente. No fim, deu tudo certo – comemorou o goleiro, em entrevista coletiva nesta segunda-feira.

Cássio não será problema para o jogo desta quarta-feira contra o Grêmio, às 22h (horário de Brasília), na Arena Corinthians. Ainda que precise jogar com os pontos, não tem qualquer problema clínico detectado. O goleiro espera manter a sequência de bons resultados.

– O Dérbi foi um grande jogo, um dos clássicos mais disputados que joguei. Jogo lá e cá, bem movimentado. Pelas circunstâncias, o empate foi um resultado justo. Importante é que consegui contribuir para a equipe, consegui ajudar fazendo não só essa última defesa na cabeçada, mas também outras defesas – contou o titular da meta corintiana.

Ao lado do volante Marciel, Cássio foi o único titular a aparecer no CT Joaquim Grava na manhã desta segunda-feira. Os outros nove que começaram o jogo contra o Palmeiras ganharam folga, mas se apresentam à noite para a concentração, que foi antecipada pela comissão técnica para evitar desgaste maior.

Com 50 pontos, o Corinthians é líder do Campeonato Brasileiro, cinco à frente do Atlético-MG.


Cássio se recupera de corte e mostra tranquilidade em grandes defesas


VEJA TAMBÉM
- Cássio entrega titularidade a Carlos Miguel e afirma: Agora depende dele
- Surpresa dos Jogadores do Corinthians emociona Cássio em sua despedida.
- Sem Cássio, Carlos Miguel pode deixar o Timão, entenda









10122 visitas - Fonte: Globo Esporte !

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade

Brasileiro

Dom - 16:00 - Neo Química Arena -
X
Corinthians
Botafogo

Sudamericana

Ter - 21:30 - Neo Química Arena
4 X 0
Corinthians
Argentinos JRS
publicidade
publicidade
publicidade