7/9/2015 08:08

28 gols, 21 mil torcedores por jogo e menos chororô

28 gols, 21 mil torcedores por jogo e menos chororô
A 23ª rodada do Brasileirão foi mais pacífica em termos de erros de arbitragem.

Na verdade, só dois dignos de nota, ambos escandalosos e que alteraram o placar.



O Fluminense foi mais uma vez prejudicado ao tomar o primeiro gol do Flamengo, num lance em que Wallace mete o braço na bola para dá-la a Emerson Sheik fazer 1 a 0.

Mas o rubro-negro foi tão superior, no Fla-Flu com mais de 50 mil torcedores no Maracanã, que fica difícil reclamar da derrota por 3 a 1.

Já o rubro-negro pernambucano, o Sport, sofreu um gol em impedimento do artilheiro Ricardo Oliveira e amargou um empate em 1 a 1, com o Santos, na Ilha do Retiro.

O clássico paulista, o Dérbi, na casa do Palmeiras, foi sensacional, com seis gols, três para cada lado, todos legais, diante de 35 mil torcedores.

A diferença do Corinthians para o Galo caiu de sete para cinco pontos, foram marcados 28 gols na rodada com boa média de 21 mil torcedores por jogo.

E o Coritiba saiu da ZR.

Comentário para o Jornal da CBN desta segunda-feira, 7 de setembro de 2015, ou ficar a Pátria livre ou morrer pelo Brasil.


VEJA TAMBÉM
- FIM DA ERA DO GIGANTE! Saída de Cássio deixa Corinthians sem líderes no elenco
- ENCONTRO DOLOROSO! Cássio pode encarar o Corinthians em vários confrontos neste ano
- Cássio no Corinthians! Os melhores momentos do Gigante: defesas, títulos e destaques do goleiro









2835 visitas - Fonte: Blog Juca kfouri

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade

Brasileiro

Dom - 16:00 - Neo Química Arena -
X
Corinthians
Botafogo

Sudamericana

Ter - 21:30 - Neo Química Arena
4 X 0
Corinthians
Argentinos JRS
publicidade
publicidade
publicidade